Música às 14:20

Poderosa! Anitta quebra o próprio recorde do Spotify com ‘Envolver’. Veja!

Anitta posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @anitta

Mais um! Nesta sexta-feira, 18 de março, Anitta quebrou seu próprio recorde em um chart global. Dona de diversos hits como “Faking Love”, “Girl From Rio”, “Boys Don’t Cry” e o atemporal “Show das Poderosas”, a cantora explodiu com a faixa “Envolver”, que atingiu a posição 17 no Spotify Global.

Anteriormente, Anitta havia chegado à posição 18, com a canção “Vai Malandra”, lançada em 2017 em parceria com MC Zaac e Maejor. Além disso, “Envolver” também ganhou destaque no Top 10 das paradas de todos os países da América Latina e conseguiu entrar no Top 200 do iTunes.

Apesar de ter sido lançada em novembro de 2021, os internautas viralizaram a faixa no TikTok ao lançaram o challenge para se inspirarem e copiarem a coreografia da Poderosa. Assim, “Envolver” também se tornou o sexto áudio mais popular do aplicativo, contando com vídeos de diversos famosos como Gil do Vigor, Vyni, e até Ana Maria Braga.

Assista ao vídeo de “Envolver”:

ANITTA ESNOBA KIM KARDASHIAN

Se tem uma coisa que não podemos negar em relação a Anitta – além do talento – é que a autenticidade e o profissionalismo moram com ela. A cantora, que a cada dia conquista mais espaço no mercado internacional, usou seu perfil no Twitter para contar aos seguidores que foi convidada para uma festa de ninguém menos que Kim Kardashian.

O que seria motivo pra cambalhotas e gritaria, entretanto, não comoveu a Poderosa. Anitta dispensou o convite por ter outro compromisso importante no dia: o Carnaval de Carla Perez. A festa de Kim, que vai ser marcada por um desfile da marca da socialite, a KKW Beauty, será no mesmo dia do “We Are Carnaval”,  evento do Harmonia do Samba, comandado por Xanddy, marido da eterna loira do Tchan. 

Leia+: Vyni ganhou muitos fãs famosos fora do BBB22. Veja!

O agito passará por cinco cidades americanas com diversas personalidades da música brasileira fazendo participações, entre eles Claudia LeittePéricles e Tomate. A recusa de Anitta  agitou a web. Inicialmente alguns fãs não entenderam a escolha da cantora, e antes que o assunto polemizasse, ela tratou de explicar. 

“Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior, existe uma coisa chamada palavra, que eu tenho é muita. Xanddy e Carla são meus amigos e me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador mesmo quando muita gente ainda era contra”, começou Anitta. 

Leia+: Anitta defende Pedro Scooby. Saiba mais!

A cantora disse que chegou a conversar com Kim Kardashian sobre a festa de Carla. “Eles me pediram essa participação há algum tempo, e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela (Kim) poucos dias atrás e expliquei a situação. Fui super compreendida (por isso ela já enviou o kit pra minha casa antes do evento)”. 

Leia+: Anitta chega bem colocada ao Top 50 Global com “Envolver”

“O universo sempre manda de volta as oportunidades pra gente desde que a gente saiba agir com respeito e gratidão. Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve em nosso lado em momentos delicados… se soubessem quanta oportunidade surreal eu já passei por ter dado minha palavra em coisas ‘irrelevantes’, vocês iam querer me matar. Mas é isso… aprendam a se colocar no lugar do outro que estava contando com você”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!