Música às 00:01

Revista revela a reação de Britney Spears sobre o fim da tutela

Britney Spears no jardim

Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears ainda não consegue acreditar que está livre da tutela de seu pai. Uma fonte disse à revista People que a cantora estava ‘chorando e rindo ao mesmo tempo’ quando escutou que finalmente ia recuperar sua liberdade.

A cantora de 39 anos disse que sexta-feira, 12 de novembro, era ‘o melhor dia de sua vida’ depois que a decisão da juíza Brenda Penny foi anunciada.

Britney vivenciou uma mistura de emoções a portas fechadas, de acordo com a People:

“Ela chorava e ria ao mesmo tempo. Foi difícil para ela entender que tudo acabou depois de tantos anos (…) Ela está muito grata por todos que a ajudaram”, firmou a fonte.

Veja+: Britney Spears já tem estilista para seu vestido de noiva

Mathew Rosengart, o advogado de Britney, também falou sobre a decisão do tribunal. Ele disse aos fãs de Spears fora da corte:

“O que vem por aí para Britney, e esta é a primeira vez que isso pode ser dito em uma década, depende de uma pessoa: Britney.”, assegurou.

A juíza Brenda Penny decidiu encerrar a tutela após 13 anos, observando que ‘não era mais necessário’.

Ela explicou: “A tutela da pessoa e propriedade de Britney Jean Spears não é mais necessária.”

Veja+: Britney Spears manda recado para a família

BRITNEY TERÁ CONSELHEIRO

Britney Spears está livre de qualquer tutela e a partir de agora é dona do próprio nariz. Mas aconselhada por seu advogado Mathew Rosengart, a cantora contratou uma espécie de ‘coach sobriety’ (treinador de sobriedade), porém em seu caso, um ‘treinador/observador de conduta’, que deverá ajudá-la e orientá-la em sua nova caminhada agora sem ninguém para dar pitaco.

Spears já havia externado seu medo de cometer algum erro quando ganhasse sua liberdade, que pudesse colocá-la em perigo de novo.

Uma fonte da revista New Idea assegura que essa pessoa não vai dizer o que ela tem que fazer, e sim orientá-la somente no caso de ‘ver algo errado’.

“Depois de quase 14 anos, essa é a primeira vez que ela vai voltar a se guiar sozinha… é como um bebê quando está começando a andar… os pais sempre estão por perto para garantir que ele não se machuque ao cair”, justifica a fonte.