Rihanna anuncia Anitta como atração de desfile de lingeries

Por - 25/10/22 às 19:52

Anitta e RihannaReprodução: Instagram

Nesta terça-feira, 25 de outubro, a cantora pop Rihanna anunciou a brasileira Anitta como uma das atrações musicais do “SavagexFenty Show Vol.4”, o desfile da linha de lingeries da musicista. O evento ocorrerá no dia 9 de novembro, e a notícia pegou todos de surpresa.

Leia +: Rihanna confirma que será a grande atração do HalftimeShow!

A Savage X Fenty é a marca de lingeries inclusivas a qual Riri é a fundadora, que conta com tamanhos de XS a 4XL. A empresária abriu as primeiras lojas físicas da marca em diversas cidades dos Estados Unidos em 2022, sendo elas Las Vegas, Los Angeles, Houston, Filadélfia e Washington DC.

 Além de Savage X Fenty, Rihanna também lançou a marca de cosméticos, Fenty Beauty, em 2017, e Fenty Skin, uma linha inclusiva de cuidados com a pele, em julho de 2020.

Nos comentários da publicação, Anitta escreveu: “Simplesmente a melhor” e “Você é tudooo”. Os fãs, obviamente, foram à loucura:

https://twitter.com/DaniloBassi_/status/1585015983416410113?s=20&t=iT7BYgf8Ngmxbs9DtNLSpA

APOSENTADORIA

Anitta está se jogando com tudo em sua carreira internacional, que vem rendendo cada vez mais frutos após grandes sucessos como o Smash Hit “Envolver” e o álbum “Versions of Me”, e com isso, ela está ganhando mais destaque na imprensa de outros países.

Por conta disso, a cantora foi a grande escolhida para estrelar a cada da “Edição dos Inovadores” da “The Wall Street Journal Magazine” (WSJ), e como de praxe, cedeu uma entrevista e deu detalhes de sua carreira e planos futuros, contando o que os fãs podem esperar.

Todavia, para a surpresa de muitos, ela garantiu que se aposentará da música em breve: “Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número 1?”.

Leia+: Anitta domina Prêmio Multishow. Veja lista de vencedores!

“Me disseram: ‘Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda [1909-1955[. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”, declarou ela, sobre o fato de ter levado o funk, gênero malvisto por muitos no Brasil, para o resto do mundo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.