Música às 14:00

Rita Ora fala a respeito de namorar o ator e cineasta Waititi

Rita Ora, selfie

Foto: Reprodução/Instagram/@ritaora

Rita Ora quer proteger seu relacionamento com o ator e cineasta Taika Waititi, mas em recente entrevista com o jornal The Sun, a cantora assegurou que nunca esteve tão feliz como agora.

Os dois começaram a namorar no começo do ano, e esta semana Taika foi o responsável em entregar um reconhecimento – Ícone Artístico Britânico – à artista durante os prêmios British Luxury Awards.

Antes de chamar Rita ao palco, Taika disse: “Depois dos últimos 20 meses, acho que todos podemos nos identificar quando ela diz que a música é a única coisa com o que conto para me trazer alegria. Alguém que adoro, sou o maior fã dela … Rita Ora”.

Veja+: Rita Ora oficializa romance com diretor

A cantora então subiu ao palco para receber os elogios e comentou: “Eu poderia ter assistido isso a noite toda, e você me traz alegria, mas a música é mais um tipo diferente de alegria – menos física… Vou parar por aí”, brincou.

Posteriormente ela disse à coluna Bizarre do jornal The Sun: “É o mais feliz que já estive em muito tempo. Demorei um pouco para chegar lá (…) Estou em um ótimo lugar na minha vida, é tudo o que vou dizer sobre isso. Eu só acho, respeitosamente, a privacidade é importante. Sim… Eu aprendi muito nos meus 20 anos”, afirmou.

MUDANÇA PARA LOS ANGELES

No ano passado Rita Ora comprou um apartamento em Londres, e estava feliz em viver ali, mas conforme avança seu relacionamento com o ator e diretor Taika Waititi, a cantora de 30 anos decidiu fechar as portas de sua casa e se mudar com ele para Los Angeles.

Uma fonte do diário The Sun afirma que Ora decidiu que seu futuro é em Los Angeles com seu namorado de 45 anos, e para estar mais perto dos novos projetos que estão chegando em sua carreira.

Uma fonte disse à coluna Bizarre do jornal: “Rita comprou seu apartamento em Londres com planos de mantê-lo como sua casa principal. Mas está se tornando cada vez mais óbvio para ela que Los Angeles será onde ela vai viver.”, contou.

Veja+: Rita Ora e Jennifer Lopez conversam sobre colaboração

“No ano passado, Rita deixou o Reino Unido e não voltou desde então. Parece que há algumas memórias ruins em Londres e ela está feliz por começar de novo em Los Angeles, onde há muitas novas oportunidades. O namorado dela, Taika, mora em Los Angeles também, então, quando ela estava trabalhando recentemente, eles passaram muito tempo juntos.”, assegura o informante.

“Obviamente, ela ainda tem muitos amigos e família no Reino Unido, mas, na realidade, ela não vai passar tanto tempo em Londres agora”.

Rita e Taika foram vistos juntos pela primeira vez na Austrália em abril, mas foi relatado que eles começaram a namorar em março deste ano.

Uma fonte disse anteriormente: “Eles têm sido um casal desde o início de março, mas mantiveram as coisas sob controle. No entanto, todos os seus amigos sabem sobre o relacionamento – eles realmente gostam um do outro.”

Rita se separou de seu último namorado, Romain Gavras, logo depois que ela deixou o Reino Unido e foi para a Austrália para filmar ‘The Voice’.

Acabou! Camila Cabello e Shaw Mendes terminam o namoro
Sertanejo Thiago Costa é operado novamente e passa bem
A Fazenda: 13: rico Melquiades é novamente o fazendeiro
Megan Markle relembra perrengues da carreira de atriz
A Fazenda 13: Valentina provoca Solange Gomes com discurso