Música às 19:00

Saiba tudo sobre a nova possível regravação de Taylor Swift

Perfil de Taylor Swift
Foto: Reprodução Instagram @taylorswift

Com a regravação, lançada na sexta-feira, 06 de maio, de “This Love” (Taylor’s Version) para a trilha sonora da série “O Verão que mudou minha vida” da Amazon Prime; “Wildest Dreams” ( Taylor’s Version) para Spirit em 2021 e de relançar um dos seus maiores e mais aclamados álbuns, “RED” (Taylor’s Version), com novas canções com a tão aguardada “All To Well” ( 10 Minutes Version), a nossa loirinha está dando dicas de que o hinário e aclamado, “1989” seja escolhido para ser relançado.

Vem relembrar toda a história das regravações, recordes da era, e tudo que sabemos sobre o seu lançamento. 

Leia+: Taylor Swift lança versão da música ‘This Love’

Foto: Reprodução Instagram @taylorswift

POLÊMICA COM SCOOTER BRAUM

O embate entre Scooter e Taylor não é de hoje. Há anos a nossa querida loirinha tem um pé atrás com o rapaz, que descobriu Justin Bieber, e agencia Ariana Grande, Demi Lovato, e Kanye West. O que aconteceu é que ele comprou sua antiga gravadora, a Big Machine Records e, com isso, os direitos autorais também. E ainda lucraria com suas canções e composições, juntamente com a cantora. A estadunidense negou que obteve proposta de comprar suas masters (como é chamado o direito total das gravações) e mudou de “casa”: foi para a Republic Records, onde lançou o álbum “Lover.

Foto: Divulgação

Acontece que a treta não pararia por ai, com Scooter se defendendo e com Taylor fazendo um longo textão em suas redes sociais, ganhando apoio e solidariedade de vários artistas, entre eles, Lily Allen, P!nk e Katy Perry. E então a solução que TayTay achou foi: Regravar todo seu catálogo, e lançar novamente. E é o que ela tem feito desde o relançamento de “Fearless” (Taylor’s Version).

Relembrando o 1989

Recentemente, Taylor Swift bateu o recorde e se tornou a primeira mulher a atingir 2 Bilhões de streams no Spotify. Foi a única cantora na lista da Forbes das artistas mais bem pagas. Mas, já em 2015, a cantora bateu vários recordes com o álbum, que se tornou um fenômeno instantâneo.

Leia+: Cientistas batizam espécie de artrópode de Taylor Swift. Entenda!

Foto: Divulgação

Olha só alguns: em 36 semanas de venda, foram vendidas 5 milhões de cópias, ultrapassando o recorde de 2004 de Usher com o seu aclamado “Confessions”. “Blank Space”, em seu lançamento, bateu o recorde de visualizações de clipe em 24 horas e foi o mais rápido a bater um bilhão de visualizações. Em 2019, “1989” completou  5 anos na lista dos álbuns mais vendidos.

O que esperar? 

As regravações têm sido uma brisa de ar fresco na carreira de Taylor. Entre as músicas lançadas na época, todos os álbuns regravados vem com as chamada “From The Vault”, que são canções que não entraram no corte final do álbum, mas, que agora estão vendo a luz do dia, então podemos esperar algumas novas e até mesmo parcerias.

Há boatos fortes circulando, e muitos fãs sonhando com a parceria, que teremos participação de Katy Perry em alguma das novas versões. Essa amizade voltou com tudo, não é mesmo?

Leia+: Taylor Swift é confirmada em elenco de novo filme “Amsterdam”.

Foto: Divulgação

Outra coisa que podemos esperar é algum clipe inédito, já que em “RED ( Taylor’s Version)”, a cantora aproveitou e lançou um curta para “All Too Well ( 10 minutes version)” com Dylan O’Bryan  e Sadie Synk, este que inclusive será exibido no Festival de cinema de Tribeca. Então, podemos ter alguma coisa do tipo e, com certeza, teremos mais recordes para a nossa nova iorquina favorita.

O que sabemos?

Embora não tenha sido anunciado, Taylor colocou novos produtos do álbum à venda; lançou duas regravações e vem dando dicas aos poucos. Com ela é assim, comendo pelas beiradas!

Os Swifters ( Como são chamados os fãs da cantora) são ótimos em especulação, e estão apostando fortemente em breve vem um anúncio confirmando todas as teorias.

Fique ligado em OFuxico para saber os próximos passos da cantora!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!