Música às 12:44

Shakira confessa: ‘Não quero ser uma mulher casada’

Selfie Shakira e Gerard Piqué
Foto: Reprodução/Instagram/@shakira

Shakira confessou em uma recente entrevista que está um pouco cansada com as cobranças que recebe para se casar logo com o pai de seus filhos, o jogador de futebol Gerard Piqué. Mas a cantora colombiana confessou que talvez isso não acontecerá ‘nunca’, pois ela quer continuar se sentindo ‘a eterna namorada’ do companheiro, com quem está junto desde 2011.

Leia+: Filhos de Shakira e Gerard Piqué já sabem o que querem ser

A artista afirmou que para eles é o suficiente manter sua relação sólida e comprometida, e afirma que é justamente isso que os tornou uma família de verdade.

“[A palavra] casar, não está no nosso vocabulário (…) chame-o como quiser… meu marido/namorado/namorido/papai”, brincou, acrescentando que não é um simples pedaço de papel que vai transformá-los em ‘marido e mulher’, porque eles já são.

Quando questionada sobre o motivo de não querer casar com o zagueiro do FC Barcelona, ​​Shakira respondeu à Holly H. do podcast “Planet Weirdo”, que não quer ser vista como uma ‘mulher casada’ e revelou suas razões para isso:

Leia+: Shakira não obriga os filhos a escutarem suas músicas

“Eu não quero que eles me vejam como sua esposa, mas mais como sua garota. É como aquele fruto proibido, prefiro mantê-lo atento, e fazê-lo pensar que tudo é possível, sim, dependendo do comportamento dele”, justifica.

Durante a conversa, ela garantiu que a ideia do casamento a “assusta” e lhe dá “alergia” só de pensar em estar em um vestido branco.

SEM SOTAQUE?

Shakira está no olho do furacão novamente, e tudo por causa de uma entrevista que ela deu a um meio espanhol no qual falou sobre sua carreira e seus filhos Sasha e Milan. A revista ressaltou no Instagram uma parte desta conversa, quando a intérprete de Hips Don’t Lie confessou que gosta de tocar bateria, mas chamou a atenção pelo sotaque espanhol que usou.

Veja+: Shakira e o filho são atacados por javalis

“Toco bateria, adoro, amo e sou uma baterista frustrada, então sempre que posso eu faço um pouco de barulho, que é o que consigo, mas adoro, e meu filho Milan está aprendendo a tocar bateria… ele já está tocando e espero que seja melhor do que eu”, ela disse no vídeo.

Com isso, muitos internautas reagiram e criticaram seu sotaque:

“Pare de falar como espanhola, tem personalidades que não ficam bem em você”.

“Fica péssima com esse sotaque fingido”.

Leia+: Shakira apresenta suas primeiras criptoartes

“Barranquilla ficou onde?”, foram alguns dos comentários na publicação.

Mas também teve gente que defendeu a colombiana: “Ao invés de criticar uma idiotice, fiquem mais a par do que acontece no país, coisas mais importantes… Um sotaque e todo mundo se paralisa”, criticou um fã da artista.

A cantora já vive há algum tempo na Espanha com sua família, e por isso o sotaque.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!