Shakira elogia vídeo de ‘Waka Waka’ de influencer brasileiro

Por - 06/12/22

shakira e influencerReprodução: Instagram

Um ótimo dia para ser brasileiro! Nesta terça-feira, 06 de dezembro, a cantora Shakira reagiu à um vídeo publicado pelo brasileiro, Raphael Vicente. Postado no YouTube, a gravação registra o influenciador e seus dançarinos entregando uma performance incrível da famosa canção “Waka Waka”.

A música foi feita para a Copa do Mundo de 2010, sediada na África do Sul, e tornou-se um símbolo do evento. Pensando nisso, Raphael coreografou uma dança completa em um cenário com várias bandeirinhas brasileiras de fundo e ruas pintadas de verde amarelo, um retrato fiel do Brasil em época de Copa. O local escolhido para as filmagens foi o complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Leia +: Shakira se irrita com rumor de affair com bonitão do surfe

ASSISTA AO VÍDEO

 Além do sucesso do vídeo, com mais de 39 mil visualizações no YouTube, a própria autora da música assistiu ao vídeo criado pelo influenciador. “Isso é muitoooo bom. Adore! Muito legal!!!”, escreveu Shakira, em seu Twitter. Ela também publicou a produção em seu Instagram.

Em resposta, o influencer postou uma foto chorando e escreveu “GENTE MEU DEUS SENHOR JESUS MEU DEUS MEU DEIS CARALHO MEU DEUS”, e em seguida “MEU DEUS COMO VOU RESPONDER A SHAKIRA?????? A MARÉ TE AMAAA MUITO MULHER MUITO OBRIGADOOOOOO COME O BRAZIL”, declarou.

Leia +: Shakira e Gerard Piqué assinam o divórcio presencialmente

A cantora respondeu à ele:

PROCESSO

De acordo com o TMZ, Shakira está se defendendo contra o processo de acusação de fraudes fiscais na Espanha. O site ainda afirmou que a cantora está alegando ser ítima de uma campanha de difamação, e que tem os meios legais para provar isso.

Foi nesta sexta-feira, 25 de novembro, que a colombiana foi até o tribunal apresentar os documentos legais respondem as acusações dela não ter pago cerca de 74 milhões de reais em impostos sobre os rendimentos auferidos.

Leia+: Shakira comemora título do filho no esporte

Shakira afirmou que não residia na Espanha no período em que as acusações se baseiam e, segundo o TMZ, ainda disse ter pago 54,3 milhões durante esta época para o governo dos Estados Unidos, onde morava, já que era jurada do reality The Voice.

Ainda de acordo com uma lei da Espanha, uma pessoa só é obrigada a pagar impostos se passar 183 dias ou mais lá em um único ano, e Shakira disse que, por estar gravando o reality show, não tinha como passar esse tempo no país.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.