Música às 02:00

Simaria alugou casa apenas para cuidar da divulgação de “No Llores Más”, parceria sua e de Simone com Sebastián Yatra

simone e simaria e sebastián yatra em montagem

(Divulgação)

A canção “No Llores Más”, parceria de Simone e Simaria com Sebastián Yatra, tem sido um sucesso ao redor de todo o mundo! O clipe da faixa já acumula mais de 20 milhões de visualizações, e os números de streamings também não param de crescer. Para isto acontecer, a dupla teve de se reinventar nos métodos de divulgação em meio ao isolamento devido a pandemia de Covid-19.

Veja+: Sucesso: Simone e Simaria ultrapassam 8 milhões de views com “No Lhores Más”

Simaria inovou e teve a ideia de alugar uma casa, em São Paulo, para acompanhar todo o processo da divulgação ao lado de sua equipe, no início do mês. Foram cinco dias confinada para gerar conteúdo, dar entrevista ao lado de Simone, falar com os fãs e receber alguns convidados especiais, como Rafa Kaliman, Gkay, Dani Calabresa, Flavia Pavanelli, Gabi Martins, Tierry e as tiktokers Ingrid Ohara e Je, que fizeram questão de visitar a artista e fazer o Challenge da canção, respeitando os protocolos de segurança. Do outro lado, Simone com sua família acompanhava todo o processo e teve dança até com os filhos Henry e Zaya.

Veja+: Sonho realizado! Simaria se torna embaixadora da marca MyShoes

A mistura de ritmos entre o sertanejo, reggaeton e música africana contagiou também Renato Aragão, Ary Fontura, Lorena Improta e Fabiula Nascimento, que postaram a dança direto de suas residências e entraram na onda do sucesso! Em 14 dias a música figura entre as 100 mais tocadas do Spotifiy. Já o challange da coreografia segue bombando no Tik Tok, com mais de 60 mil vídeos de fãs e famosos.

COMO SURGIU A NOVA MÚSICA

Ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, Simone & Simaria interpretam, em português e espanhol, a canção “No Llores Más”, que traz uma saborosa mistura de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana. 

O single, composto por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastián Yatra, é uma versão do sucesso “Te amo”, de Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, hoje radicada em Portugal.

“Descobri essa melodia quando gravei um clipe com Calema, em Portugal. Desde a primeira vez que vi o Calema, me encantei. No dia da gravação, eles colocaram esse som. E eu perguntei: ‘Que som é esse?’ E eles disseram que era uma brincadeira que estavam fazendo. E eu disse: ‘Gente, estou apaixonada, isso é lindo demais! Na mesma hora, eu perguntei se um dia eu poderia gravar. E eles toparam”, disse Simaria.

Sebastián Yatra também celebrou esse encontro com as coleguinhas: “Escrever e gravar uma música com minhas duas amigas Simone e Simaria foi uma verdadeira honra! Tinha o sonho de encontrar uma canção em português que me entusiasmasse. ‘No Llores Más’ une gêneros musicais distintos, em português e espanhol, e se transforma numa viagem de emoções”, disse o astro colombiano.

O VIDEOCLIPE

Juntamente com a canção, Simone, Simaria e Yatra estrelam juntos um videoclipe pra lá de sensual, gravado em Cancún, no México, sob a direção de Charlie Nelson, o mesmo que dirigiu o clipe de “Friend de Semana”, que reúne as estrelas Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana. 

O single e clipe de “No Llores Más” chegam após dois anos do primeiro encontro de Simone & Simaria com Sebastián Yatra, no final de 2019. “Nos conhecemos quando o Yatra veio para o Brasil. Nos encontramos num almoço promovido pela Universal Music. Foi quando eu mostrei a música. Ele ficou apaixonado e disse: ‘Vamos mexer nisso’. Daí em diante, começamos a conversar e fizemos um encontro virtual. Depois de quase dois anos, fomos para o México gravar o clipe”, contou Simaria.