Música às 23:00

Taylor Swift lança de surpresa a versão inédita de “The Lakes”

Taylor Swift com cabelos soltos, em close

Foto: Reprodução Instagram

Surpresa! Taylor Swfit estácomemorando um ano do lançamento de seu álbum “Folklore” e resolveu presentear seus fãs. Neste sábado, dia 24 de julho, a cantora liberou a versão original da música “The Lakes”, com direito a arranjo diferente, orquestra e muitas novidades.

O hit já está nas plataformas digitais e Taylor cotou sobre a novidade em suas redes sociais.

“Faz um ano que escapamos do mundo real juntos e nos imaginamos em um lugar mais simples. Com árvores altas e altas e ar salgado. Onde você tem permissão para usar camisolas de renda que fazem você parecer um fantasma vitoriano todos os dias e ninguém vai olhar de lado porque ninguém está por perto. É só você e sua cabana imaginária e as histórias que você inventa para passar o tempo. Para dizer obrigado por tudo que você fez para tornar este álbum o que foi, eu queria dar a vocês a versão original de ‘The Lakes’. Feliz aniversário de 1 ano para Rebekah, Betty, Inez, James, Augustine e as vidas que todos nós criamos ao redor deles. Feliz aniversário, ‘Folklore’.”

Veja+: A treta entre Taylor Swift e regravações

Nem bem postou e, em poucas horas, o vídeo alcançõ mais de 450 mil visualizações no YouTube.

CONFIRA A NOVA VERSÃO DE “THE LAKES”

MÚSICA COM ADELE

Parece que temos uma nova emergência do Pop acontecendo! É muito comum na indústria da música acontecerem parcerias entre os artistas, e uma nova pode estar a caminho.

Os fãs, mostrando todo o seu talento para investigação, descobriram uma faixa inédita registrada como composição de Taylor Swift e Adele, fazendo a torcida por uma gravação conjunta entre elas acontecer.

O registro da canção, que seria chamada de “Broken Hearts”, pode ser localizado no site da SESAC (Sociedade de Autores e Compositores Europeus).

Veja+: Taylor Swift em filme de David O.Russel

Vale lembrar que o site não revelou mais informações sobre o registro, e nem há uma confirmação oficial por parte das artistas envolvidas, apesar de algumas pistas.

Taylor Swift está regravando para relançar o álbum “Red” em uma versão estendida de 30 faixas, e a parceria com Adele poderia configurar entre os hits inéditos.

Quanto a Adele, os fãs esperam um álbum inédito da cantora desde 2015, quando ela lançou o “25”, e uma parceria com Taylor seria mais que perfeito para retornar à carreira musical com os pés na porta.

Mas e você, torce por uma colaboração entre Taylor Swift e Adele?