Música às 18:00

Vanessa da Mata recebe disco de platina por álbum

Vanessa da Mata recebe disco de platina por álbum

Foto: Arthur Fitzgibbon (ONErpm) e Vanessa da Mata

Na sexta-feira, 1° de outubro, Vanessa da Mata recebeu da ONErpm a placa de Disco de Platina por “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” (2019), sétimo álbum de estúdio e um dos mais aclamados pelo público e crítica especializada.

“Esse prêmio significa muito para mim. É resultado de um trabalho feito de maneira caprichada, com arranjos dos meus companheiros músicos Rodrigo Braga, Maurício Pacheco, Ruvicio e todos os outros que tocaram como participação especial conosco. Quantas noites por mim não dormidas de ansiedade e angústia na feitura do disco! Meu trabalho sem vocês não é nada”, agradeceu a cantora ao receber o certificado por mais de 45 milhões de plays e views nas plataformas digitais.

“Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” é o álbum mais autoral da cantora, e ela pôde se aventurar na produção musical com mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção e propondo arranjos diretamente aos músicos.

VANESSA DA MATA APARECE DE BIQUÍNI E ENCANTA SEGUIDORES

Vanessa da Mata é daquele tipo de artista que não gosta muito de expor sua vida particular em redes sociais. Principalmente certas intimidades.

Em suas aparições públicas costuma sempre usar vestidos e saias bem rodadas e volumosas, escondendo as belas curvas por debaixo de seus trajes.

Porém, nesta quinta-feira (14), ela usou seu perfil no Instagram e presenteou seus fãs postando fotos à bordo de um pequeno biquini branco em Trancoso, na Bahia, onde curte férias.

“Gaaata master”, “Sereia de água doce na água salgada!”, “Gostosa”, “Que mulher é essa Brasil”, Muito maravilhosa, foram alguns dos comentários de seus fãs e seguidores.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Após expulsão de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel alfineta Edir Macedo

Ex-paquita Andréa Sorvetão sobre briga com Xuxa: ‘Foi um choque’

Maitê Proença deixa comentário fofo em post de aniversário de Adriana Calcanhotto