Música às 22:05

Vem aí? Troye Sivan fala de feat com Jungkook e Jimin, do BTS. Veja!

Troye Sivan, Jimin e Jungkook posando para fotos

Fotos: Reprodução/Instagram @troyesivan @j.m

A collab de milhões! Na tarde desta sexta-feira, 13 de maio, Troye Sivan mencionou dois integrantes do grupo sul-coreano BTS em uma conversa com os fãs e os internautas foram à loucura com a possibilidade de um feat entre os artistas. O australiano falou sobre Jimin e Jungkook, que já se revelaram grandes fãs do cantor e até fizeram um vídeo com a música “There For You”, de Sivan em parceria com Martin Garrix

Leia+: Conheça o “Run BTS”, programa que inspirou uma música do grupo

Enquanto falava com seus seguidores, uma admiradora aproveitou a oportunidade e perguntou: “Jungkook e Jimin sempre falam o quanto eles amam suas músicas. Você pensa em gravar com eles no futuro?“. 

Sem pensar duas vezes, Troye esbanjou simpatia e respondeu: “Eu adoraria isso… Eu realmente amo escrever para outras pessoas e isso é algo que eu queria fazer há muito tempo, então se eles quiserem escrever, ou para mim, ou para nós, ou qualquer outra coisa… estou muito, muito dentro”. 

Veja o vídeo:

Leia+: Veja a agenda de divulgação de “PROOF”, novo álbum do BTS

Vale lembrar que, em novembro de 2017, Jungkook publicou um vídeo mostrando uma viagem que fez com o companheiro de banda para a cidade de Tokyo, no Japão, e colocou um dos hits do australiano como trilha sonora.

Leia+: BTS movimenta a web com trailer de “PROOF”, novo álbum do grupo

Assista ao vídeo: 

JIMIN QUEBRA RECORDE DO PRÓPRIO GRUPO

No dia 24 de abril, Park Jimin, um dos membros do grupo sul-coreano BTS, divulgou sua nova música “With You”, trilha sonora do dorama “Our Blues”. A canção contou com a colaboração de Ha Sungwoon, ex-membro do grupo de K-pop Wanna One e um dos amigos próximos de Jimin. Assim que a faixa foi divulgada, os fãs do septeto não perderam tempo e a música logo se tornou um grande sucesso. 

Leia+: Integrantes do BTS devem passar 18 meses no exército em breve

A música se tornou a música mais rápida a alcançar o #1 do iTunes em 100 países, quebrando o recorde que antes era da faixa “Dynamite”, lançada em 2020 pelo BTS. Além disso, a trilha sonora debutou em #5 no Spotify Global, com 2.64  milhões de streams, após 10 horas do seu lançamento. Que poder!

Leia+: Jin, do BTS, se pronuncia sobre serviço militar obrigatório

Vale lembrar também que o septeto está com data marcada para voltar com um álbum recheado de músicas inéditas! Marcado para 10 de junho, o comeback já é um dos mais aguardados do ano. Mais alguém ansioso para esse lançamento?

Leia+: BTS impressiona com apresentação adulta e sexy no Grammy. Veja!

Confira:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!