Música às 16:00

Vinny e LS Jack remixam “Você chegou” e conquistam mais de um milhão de seguidores

Foto: Reprodução YouTube

“Lembra então daquela vez que te vi/ Caminhando sob o Sol de manhã/ Tudo que eu sempre quis ‘tava ali/
E você chegou…”. A canção de LS Jack dos anos 90 ganhou uma roupa nova. Junto com Vinny, inesquecível pelos sucessos “Heloísa Mexe a Cadeira”, “Shakeboom”, entre outras, o grupo remixou a música “Você Chegou”.

Na música, os vocais poderosos de Vinny Bonotto e as guitarras absurdas de Serginho Ferreira são parte do remix com a produção assinada pela DG3. Após 15 anos, o LS Jack está de volta com uma nova formação e engajado nesta parceria com Vinny nos vocais.

Nesta parceria, estão também novos hits e os sucessos “Carla” e “Uma carta” (LS Jack), e “Heloísa Mexe a Cadeira”, “Te Encontrar de Novo” e “Shake Boom” (Vinny), que foram trilha sonora da vida de milhares de fãs pelo Brasil. Nas playlists das plataformas digitais, a união já conquistou 1,5 milhão de seguidores.

JUNTOS DESDE ANO PASSADO

Se você viveu a efervescência musical dos anos 1990, certamente lembra de Heloísa, Carla e Tiazinha. Mas a gente refresca a memória: hit que ainda hoje é sua marca, Heloisa Mexa a Cadeira alçou o canto Vinny ao estrelato. O clipe da música, que foi um retumbante sucesso, foi protagonizado por Suzana Alves, que à época era o fenômeno Tiazinha. Carla, por sua vez, era o carro-chefe da banda LS Jack, igualmente estourada nas paradas. E eis que os artistas resolveram se unir. Heloísa e Tiazinha convidaram Carla para mexer a cadeira sem radar.

Veja+: De volta! Vinny põe todo mundo para ‘mexer a cadeira’ com seu Baile

Unindo pop, rock e os vários hits, Vinny e LS Jack agora são um só.

“Dessa energia boa da união. Estamos felizes porque somos velhos amigos nos reunindo para fazer música de novo, numa idade madura. Sentimos a mesma empolgação de quando éramos moleques”, disse Vinny ao jornal Extra.Ele estava com a turnê Baile do Vinny pronta, quando em um papo de pizzaria com Vitor Queiroz, baixista do LS Jack, no início deste ano, soube que a banda iria chamar um casal de cantores para voltar à cena, somando-se a ele, Bicudo (bateria) e Sérgio Ferreira (guitarra e teclado).

“Na hora, falei: ‘Cara, se tem alguém que pode cantar ali no lugar do Marquinhos e compor essa parada sou eu, mais ninguém. Olha a nossa história juntos!’. A gente foi da mesma gravadora. O primeiro disco deles tem uma música chamada LS Jack, composta por mim. Eu até brinco que foi eu quem deu nome à banda. Bicudo tocou bateria na minha primeira turnê; Vitor se tornou um parceiro de composição; e Marquinhos esteve sempre nas minhas gravações e shows”, contou.

Vinny assumiu em 2020 os vocais da banda LS Jack, que nos áureos tempos era de incumbência de Marcus Menna. O ex-vocalista optou pela carreira solo, no início do ano passado, 15 anos depois ter ficado em coma após uma lipoaspiração que o deixou com sequelas motoras.

Após o resultado positivo de Esquece a solidão e sai, primeiro fruto desta nova fase de ambas as carreias, agora chegou a vez do single No que depender de mim conquistar o público nas plataformas digitais.

Depois de muita troca de ideias e músicas, No que depender de mim, composta por Vinny, chamou a atenção do baterista Bicudo, que fez um arranjo mais pesado, dando forma à canção.

A nova música, com essa pegada mais roqueira do que a anterior, surge de um processo de composição no qual, em tempos de isolamento social, a banda se utilizou de redes sociais (WhatsApp etc.), como ferramenta para conectar os músicos e desenvolver a criação das canções.

Muito motivados pelo resultado da química que acontece entre os dois artistas, LS Jack e Vinny olham para o futuro com a ideia de divulgar aproximadamente a cada dois meses novas músicas em suas redes sociais.

BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Cadillac” deixa Roberto Carlos na mão, no meio da rua
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’