Música às 17:00

Solteiro, Vitão anuncia single e clipe de ‘Se Você Tiver Eu Tô’

vitão sem camisa em cenário de céu azul em capa do single se você tiver eu to

Divulgação

Embarcando em uma temporada de lançamentos, Vitão, que terminou com Luísa Sonza recentemente, anunciou o lançamento de mais um single, o segundo em duas semanas: “Se Você Tiver Eu Tô”.

A música e o clipe estarão disponíveis nesta quinta-feira, 02 de setembro, às 21h, em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube do cantor.

Segundo comunicado enviado à imprensa, assim como “takafaya”, o clipe também foi gravado nos Estados Unidos e ganhou uma capa para lá de especial, disponível nas redes do artista.

Ainda, para aumentar a ansiedade pelo lançamento do single, Vitão também disponibilizou o teaser do clipe, que traz o artista dançando em vários cenários diferentes e andando de skate.

Além de ser mais uma participante desta nova fase do cantor, “Se Você Tiver Eu Tô” também é uma comemoração aos três anos de carreira de Vitão, completados neste mês, e tem uma letra romântica e com mensagens sobre a vida.

A ideia, depois de “takafaya”, é mostrar que mesmo depois de três anos, o artista evoluiu, mas continuou com os mesmos alicerces. Como ele mesmo disse em seu último lançamento, às vezes é preciso “takar faya” para se renovar, mas isso não significa que é uma pessoa diferente, mas apenas alguém que passou por evoluções.

Veja+: Vitão, sobre Luisa Sonza: “Seremos família para sempre”

RELEMBRE COMO VITÃO INICIOU ESSA NOVA ERA DE SUA CARREIRA

Para surpresa de todos, Vitão arquivou todas as suas fotos e postagens em seu perfil oficial no Instagram em meados de agosto, publicando apenas um vídeo para lá de misterioso, sem nenhuma legenda.

Com um V em chamas de plano de fundo, o cantor aparece em um momento calmo, enquanto toca violão em frente a uma fogueira, mas acaba sendo interrompido por um pássaro azul que o persegue. Logo em seguida, ele começa escutar as notificações em seu celular e acaba lendo, o que o incomoda bastante.

Ele tenta ignorar, mas a notificação continua. O conteúdo das mensagens não fica super claro, mas já é de se imaginar. Então, o artista resolve jogar o celular no fogo e uma contagem regressiva começa. Eita! Nos comentários, o público já está fazendo suas apostas:

“Vem música nova aí?”, “Meu Deus, o que aconteceu aqui, Brasil”, “Vem nova era!!”, foram algumas das declarações feita pelos seguidores de Vitão.

Veja+: Vitão desabafa sobre ataques na web: ‘Caminho tóxico e perigoso’

Dias depois, Vitão anunciou, oficialmente, o single “takafaya” junto com a capa, que foi publicada nas redes do artista, carrega um ar lúdico e de reflexão.

Na imagem da capa, Vitão surge de roupas brancas sentado, enquanto o mundo parece estar acabando à sua volta, sendo possível ver o sol brilhante atrás dele e bem grande, além de pequenas chamas laranjas por toda a imagem.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Ex de Murilo Becker o acusa de agressões, traição com travesti e famosa promoter

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP