2022 será o ano em que Kourtney Kardashian se casará pela primeira vez

Por - 01/01/22 - Última Atualização: 31 dezembro 2021

Travis Barker beija Kourtney na piscinaFoto: Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

2022 será o ano de Kourtney Kardashian. Segundo fontes próximas à empresária ela e o noivo Travis Barker devem se casar em breve. Será o primeiro casamento da irmã mais velha da família Kardashian-Jenner.

De acordo com a revista People, Kourtney nunca esteve tão feliz antes com alguém e está completamente apaixonada por Travis.

A fonte contou que a irmã de Kim Kardashian se apaixonou por Travis Barker quando viu que ele é um ótimo pai para os filhos que teve com sua ex, Alabama, de 16 anos e Landon, de 18, e para sua enteada Atiana De La Hoya, de 22.

“Ela se apaixonou por Travis porque ele é um ótimo pai para seus três filhos. Ele tem um coração enorme”.

E Travis está provando ser um grande padrasto para os filhos de Kourtney – Mason, de 12, Penelope, nove, e Reign, sete – que ela teve com seu ex, Scott Disick.

Veja+: Travis Barker dá lambida no pé de Kourtney Kardashian

O informante acrescentou: “Kourtney não está apaixonada só porque Travis é bonito e atraente, mas também porque ele é carinhoso e amoroso com os filhos dela. Suas famílias também se conectaram de forma fácil, todos eles se dão bem”.

Travis e Kourtney ficaram noivos em outubro, quando ele fez o romântico pedido de casamento em Rosewood Miramar, em Montecito, Califórnia, e a mãe de Kourtney, Kris Jenner, revelou que ele pediu a permissão dela primeiro.

KOURTNEY SE DECLARA PARA TRAVIS

Travis Barker, noivo de Kourtney Kardashian, estava rodeado de amor em seu dia especial. O baterista do Blink-182 fez 46 anos em 14 de novembro e recebeu uma doce homenagem de sua amada parceira e sua família.

Kourtney compartilhou muitas fotos do casal no Instagram para parabenizá-lo por seu aniversário.

“Eu te amo mais do que tudo. Meu favorito de todos. Parabéns para você, meu bebê!”, escreveu.

Além de Kourtney outros familiares da empresária também usaram as redes sociais para parabenizar o roqueiro, entre elas Kris Jenner e Kim Kardashian.

Veja+: Kris Jenner vai ajudar Kourtney a organizar o casamento

Kourtney Kardashian e Travis Barker ficaram noivos no domingo 17 de outubro, no pôr do sol, na praia em frente ao hotel Rosewood Miramar.

Travis se ajoelhou no meio de centenas de rosas vermelhas e velas brancas acesas, e pediu a Kourtney que aceitasse se casar com ele.

Uma testemunha contou: “Travis escoltou Kourtney até a praia, onde ele mandou arrumar flores vermelhas e brancas na forma de um coração (…) Parecia muito romântico. Eu podia ver Kourtney sorrindo de orelha a orelha e colocando a mão na boca parecendo surpreendida”, disse uma fonte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão estreia na Band em horário inusitado. Entenda!
Tatá Werneck lamenta a morte da avó
Britney Spears analisa projetos para 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.