Namoro às 11:45

Angelina Jolie pode estar namorando seu primeiro ex-marido

Angelina Jolie e o ex-marido Johnny Lee Miller

Grosby Group

Angelina Jolie não assume um namoro desde o término do casamento Brad Pitt, mas parece que isso pode mudar em breve e com um “velho conhecido”. Apesar de ter sido apontada como affair de The Weeknd, Jolie pode estar namorando Johnny Lee Miller, seu primeiro ex-marido.

De acordo com o site The Daily Mail, os dois foram vistos juntos voltando para casa após um encontro na noite de segunda-feira, 11 de outubro. Eles estavam, inclusive, usando máscaras quando saíram do local (Confira as fotos clicando aqui).

Na sequência, os dois entraram no mesmo carro, com a atriz no banco do passageiro, e os dois partiram juntos. Vale lembrar que, neste ano, um encontro já havia acontecido, quando Jolie visitou Jonny em Nova York na companhia de seu filho Pax, de 17 anos. Além disso, em outra oportunidade, ela foi vista chegando com uma garrafa, que aparentava ser de vinho, no local.

Veja+: Angelina Jolie revela real motivo de sua separação de Brad Pitt

Angelina e Jonny se casaram em março de 1996, após se conhecerem no set do filme ‘Hackers’ de 1995. Porém, o relacionamento não durou muito e eles se separaram em setembro de 1997.

Porém, a amizade e admiração sempre permaneceu entre eles. Angelina Jolie já até chegou a falar que “queria ter sido a esposa de Johnny, já que eles nunca brigaram ou machucaram um ao outro”.

Em todos estes anos, o suposto casal se envolveu em alguns relacionamentos. A atriz foi casada com Billy Bob Thornton entre 2000 e 2003, e depois com Brad Pitt, com quem teve seis filhos, entre 2006 e 2016.

Já Johnny foi casado por dez anos com a atriz Michele Hicks, de Law & Order, até a separação em 2018.

Com os dois “livres e desimpedidos”, vamos aguardar os próximos capítulos….

Veja o trailer do filme ‘Hackers’, quando Angelina Jolie e Johnny Lee Miller se conheceram!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Chico Buarque passa por delicada cirurgia
Adele revela que recebeu conselhos de Celine Dion no início da carreira
Bolsonaro responde crítica de Xuxa e surpreende com promessa
Rapper Tyga agride a namorada e é peso por violência doméstica
A Fazenda 13: Indicado à roça, Gui Araújo critica peões