Namoro às 18:27

Anitta assume relacionamento aberto com jogador de futebol: ‘Saudável’

anitta posando com look estiloso e ousado

Marco Ovando

Só dá ela! Por conta do lançamento do álbum “Versions of Me”, Anitta está em alta mais do que nunca no momento, e não apenas no Brasil, mas também nos Estados Unidos, mostrando como sua carreira internacional está apenas começando.

Uma prova disso é que ela foi capa da revista Rolling Stones estadunidense, e além de novidades quanto à nova fase da vida profissional, Anitta aproveitou para revelar detalhes picantes de sua vida pessoal, que acabaram sendo inspiração para algumas músicas do disco.

A maior surpresa então veio quando a cantora de “Envolver’ revelou estar vivendo um relacionamento aberto com um jogador de futebol, e está muito feliz com esse affair. O nome do atleta não foi revelado.

Leia+: Artistas nacionais e internacionais celebram estar no álbum de Anitta

Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser? É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido”, assumiu.

“É muito fácil para eu ir para a cidade um dia e estar super apaixonada e escrever sobre isso. Então, uma semana depois, posso escrever sobre enlouquecer e f**** todo mundo”, concluiu Anitta.

anitta e thiago magalhães
Anitta já foi casada com Thiago Magalhães (Reprodução/Instagram)

DETALHES DO ÁLBUM

“Venho trabalhando neste disco há mais ou menos três anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista”, disse a famosa assim que o disco saiu. Inicialmente, o álbum se chamaria “Girl From Rio”.

Fico feliz com o resultado que chegamos hoje e de, finalmente, poder lançá-lo por completo”.

O novo álbum tem músicas cantadas em português, espanhol e inglês, incorporando elementos sonoros como funk carioca, reggaeton, pop rock, música eletrônica, pagodão baiano, trap, rap e vários outros.

Leia+: Saiba como assistir aos shows de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella

Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens”, afirmou.

Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais. Me divirto, me solto e me sinto muito inspirada por todas essas versões’ de mim”.

Como era de se esperar, o nome do álbum ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, principalmente no Twitter e o disco foi mais do que aprovado pelos fãs da Poderosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!