Namoro às 12:38

Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão: ‘Ninguém nunca vai abalar’

luisa-sonza-e-vitao-abraçados

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza deixou os fãs apreensivos ao confirmar o término com Vitão na última sexta-feira (20). Os dois já estavam em meio a rumores de que teriam se separado há algumas semanas, mas foi só agora que a cantora se pronunciou sobre o assunto. No entanto, apesar do casal ter chegado ao fim, a artista demonstrou que não guarda mágoa do ex. 

Nas redes sociais, Luísa revelou que continua amando Vitão e que continuará fazendo de tudo para protegê-lo. 

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, escreveu Luísa em comentário no Instagram, numa publicação sobre o término do casal.

Após término, Luísa Sonza diz que amor por Vitão ainda continua (Reprodução/Instagram)

Vitão e Luísa estavam juntos desde junho do ano passado. Os dois passaram por momentos conturbados durante todo o relacionamento, se tornando alvos de ataques, ameaças e mentiras. O cantor, inclusive, recebeu uma série de mensagens ofensivas ao anunciar o lançamento da sua nova música, “Takafaya”, na última sexta-feira e fez um breve desabafo sobre o assunto. 

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, disparou.

Veja também:

Vitão lamenta críticas de ídolo da infância após lançamento de música nova

Luísa Sonza desabafa sobre ataques nas redes sociais e emociona

Camilla de Lucas e Gil do Vigor saem em defesa de Vitão

TÉRMINO DE NAMORO COM VITÃO

Na última sexta-feira, 20 de agosto, Luísa Sonza confirmou que o seu relacionamento com Vitão chegou ao fim. A cantora contou para o Hugo Gloss que os ataques sofridos pelo ex-casal contribuíram para o término.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse ela.

A artista ainda fez um apelo para que as pessoas parem de disseminar ódio na web.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, concluiu.

Veja+: Luísa Sonza divulga capa de música em parceria com Marília Mendonça

A notícia do fim do romance já havia sido dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no dia 13 de agosto. Luísa e Vitão protagonizam o novo videoclipe da cantora, “Mulher do Ano”. A produção, que conta com cenas quentes, chegou até a ser censurada por algumas horas pelo Youtube.

Luísa e Vitão assumiram o romance pouco tempo depois do fim do casamento dela com Whindersson Nunes. E os rumores do término começaram após o humorista também terminar o relacionamento com Maria Lina.

LUÍSA SONZA MANDA RECADO NA WEB APÓS ATAQUES A VITÃO

Apesar do fim do relacionamento dos dois, Luísa Sonza deixou claro que vai continuar defendendo o ex. Depois de Vitão desabafar sobre a série de ataques nas redes sociais com o lançamento da sua nova música, a cantora também abriu o jogo e pediu que os seguidores parassem com os ataques na web. Sem citar nomes, a cantora reforçou o perigo dos comentários ofensivos e relembrou a morte do filho da cantora Walkyria Santos, que tirou a própria vida após uma onda de críticas e ameaças na web.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, disparou ela. “E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, completou.

Vale lembrar que Luísa e Vitão estão afastados nos últimos dias. Após o fim do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina, rumores de que o casal também terminou o relacionamento começaram a circular nas redes sociais, justamente pelo fato dos dois não serem mais vistos juntos e nem usarem aliança.

Veja também:

Prepara o lencinho! Luísa Sonza mostra capa de feat com Marília Mendonça

Relembre tudo sobre o fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Sincerona! Luísa Sonza diz que traição de Whindersson Nunes foi a maior da vida dela

Tanto Sonza quanto o cantor passaram a receber uma onda de ataques desde que assumiram o relacionamento, no ano passado. Na última quinta-feira (19), mesmo afastado da cantora, Vitão recebeu uma enxurrada de críticas ao seu novo som e não conteve a tristeza ao desabafar sobre o assunto.

RECADO PARA OS HATERS

Desde que assumiu seu namoro com Luísa Sonza, no ano passado, Vitão passou a sofrer uma série de ataques de haters, falando sobre sua vida pessoal e artística. Por muitas vezes eles se calou, mas nesta quinta-feira, 19 de agosto, ele resolveu soltar a voz.

Promovendo o lançamento de sua nova música “Takafaya”, o cantor postou em seus stories do Instagram, uma mensagem direta para aqueles que só preferem falar mal dele e de seu trabalho. Sem medir palavras, ele exigiu um basta nesta situação.

Veja+: Luisa Sonza lança parceria com Marília Mendonça

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”

Em outra postagem, Vitão mudou a ‘chavinha’ e dedicou algumas palavras de agradecimento para seus fãs, que estão sempre ao seu lado e apreciando suas músicas.

“Obrigado a todos meus fãs que vivem isso junto comigo, e acreditam no meu sonho com a mesma intensidade que eu. Amo vocês demais Golders”.

Veja+: Vitão arquiva todas suas fotos no Instagram

Mensagens de Vitão (Reprodução Instagram)

Confira a nova música de Vitão:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sérgio Reis recebeu mais de R$400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte

Simone Mendes abre o jogo sobre declaração de Simaria e revela estado da irmã

Maria Joana ficará muito tempo sem colocar o pé no chão após fratura

Camilla de Lucas e Gil do Vigor saem em defesa de Vitão após ataques