Namoro às 11:00

Ariana Grande e Ethan Slater curtem a Disney após processo de divórcio

Ariana Grande, Ethan Slater
Ariana Grande, Ethan Slater / Reprodução / Instagram

Ariana Grande e Ethan Slater estão juntos novamente, depois de terem dado um tempo no relacionamento, enquanto seus respectivos divórcios seguiam seu curso. Os dois foram flagrados de braços dados enquanto caminhavam pela Disneylândia à noite, de acordo com imagens obtidas pelo site TMZ.

Eles esconderam sua identidade usando o tempo todo um boné. Os atores estavam acompanhados de um grupo de pessoas, que se divertiram fazendo um tour com um dos guias do parque temático.

O passeio do casal aconteceu menos de uma semana depois que Ariana pediu oficialmente o divórcio de seu ex-marido, Dalton Gomez, após dois anos de casamento.

De acordo com os autos do processo, Grande solicitou que o acordo pré-nupcial fosse honrado, e também quer que algumas de suas joias caras sejam consideradas propriedades e bens separados.

As coisas estão fluindo bem entre Grande e Dalton, mas não se pode dizer o mesmo de Ethan Slater, que ainda não consegue resolver a situação com sua ex-esposa, mãe de seu filho de 1 aninho.

O jornal “Daily Mail” descobriu que, antes de Ariana Grande se separar do seu ex-marido Dalton Gomez, e Ethan Slater de sua esposa Lilly Jay, os dois atores costumavam levar seus companheiros em encontros duplos durante os descansos das filmagens de “Wicked”, revelou uma fonte.

O informante contou que Ariana e Ethan ‘se tornaram amantes secretos’ enquanto passavam um tempo juntos com seus respectivos cônjuges, sempre que eles os visitavam no set de Londres.

Segundo a fonte, esses encontros ocorreram em várias ocasiões, enquanto a cantora e a estrela da Broadway supostamente mantinham seu próprio namoro em segredo.

“Ariana e Dalton tiveram encontros duplos com Ethan e Lilly várias vezes – e eles foram vistos por membros do elenco”, disse a fonte.

“Lilly e Ethan também conheceram a família de Ariana juntos, incluindo sua mãe e seu irmão.”, revela.

Segundo essa pessoa, Grande e Slater foram tão “descuidados” durante as filmagens que a maioria de seus colegas de elenco de “Wicked” sabia sobre seu relacionamento.

“Eles foram vistos se apaixonando enquanto ele ainda estava supostamente casado e feliz com Lilly”, afirmou, observando que o suposto descuido do casal se estendia além do set.

“Eles foram vistos se agarrando em um pub em Hampstead, e eles se beijaram na festa do Oscar de Michelle Yeoh [em março].”

Até agora nem Ariana e nem Ethan fizeram qualquer comentário sobre seu relacionamento. A imprensa afirma que os dois estão dando um tempo, enquanto Slater se separa de Lilly Jay.

Notícias Relacionadas