Namoro às 03:00

Ariana Grande vai ao teatro prestigiar o namorado Ethan Slater

Ethan Slater, Ariana Grande
Ethan Slater, Ariana Grande / Reprodução / Instagram

Ariana Grande já não tem motivos para esconder seu relacionamento com Ethan Slater. A atriz e cantora foi vista na plateia na primeira prévia do espetáculo “Spamalot” na noite de terça-feira (31) no St James Theatre, em Nova York, para apoiar o namorado que protagoniza a obra como o Historiador/Herbert na nova produção do musical de Monty Python.

Em fotos compartilhadas nas redes sociais, Ariana compareceu ao show da Broadway com os amigos Elizabeth Gillies e Doug Middlebrook, e ela usava uma coroa de papel Spamalot que foi distribuída no lugar.

A cantora ainda foi super carinhosa com alguns fãs que tiraram fotos com ela.

O apoio de Ariana na primeira prévia do musical, ocorre pouco mais de uma semana depois que ela e Ethan foram vistos em um jantar em Nova York.

Os dois chegaram a dar um tempo enquanto ambos finalizavam seus respectivos divórcios, mas agora que tudo está, aparentemente solucionado, voltaram a ser vistos juntos e apaixonados.

Luto

Enquanto o mundo ainda chora a morte repentina de Matthew Perry, Ariana Grande e Justin Bieber estão vivendo seu próprio luto personal. Os cantores estão “de coração partido” com a morte de seu baterista, Aaron Spears, aos 47 anos. O músico trabalhava com ambos artistas, e a cantora prestou sua homenagem a ele, chamando-o de ‘a luz mais brilhante de um ser humano’.

Jessica Spears, esposa de Aaron e mãe de seu filho August compartilhou a triste notícia de seu falecimento na segunda-feira (30), mas não deu mais detalhes sobre a causa da morte: “Aaron não era apenas um baterista incrivelmente talentoso, admirado por muitos por seu talento incomparável e paixão pela música, mas também era um pai dedicado ao nosso precioso filho, August”.

Ela continuou: “Seu amor, orientação e carinho foram os pilares de nossa família, e sua ausência deixa um vazio que palavras não podem descrever. Fomos abençoados por tê-lo em nossas vidas, seu legado viverá através dos lindos ritmos que ele criou e do amor que ele compartilhou conosco. Agradecemos todos os pensamentos e orações durante este momento difícil. Por favor, lembrem-se de Aaron pela pessoa incrível que ele era e pela música incrível que ele trouxe ao nosso mundo.”

Ariana lamentou a morte de Aaron, e escreveu uma comovente homenagem em sua história no Instagram: “Não consigo entender isso. Tivemos todos muita sorte em conhecer Aaron. A luz mais brilhante de um ser humano”, disse.

Ela acrescentou: “Sempre o mais gentil, sempre sorrindo. Me sinto muito honrada e grata por nossos caminhos terem se cruzado e por termos passado tanto tempo especial juntos.”

Justin Bieber também prestou homenagem a Aaron Spears e enviou seu apoio à sua família enquanto falou como ele foi uma “inspiração” para todos os bateristas: “Perdemos um homem lindo e uma inspiração para todos nós, bateristas. Orações @aspears por sua família e entes queridos, você será lembrado e celebrado.”

Aaron – que também tocou para Britney Spears, Lady Gaga, Miley Cyrus, Backstreet Boys e Lil Wayne – recebeu uma indicação ao Grammy pelo álbum de Usher de 2004, ‘Confessions’.

Notícias Relacionadas