Namoro às 13:18

Saiba como Carol Nakamura reagiu ao namoro de Erika Januza com seu filho

carol nakamura, erika januza e juan nakamura participando de caldeirão

TV Globo/Trouva

A edição do “Caldeirão” de sábado, 19 de dezembro, apresentada por Marcos Mion, contou com a participação de Erika Januza ao lado do namorado, Juan Nakamura, e da sogra, Carol Nakamura, para uma gincana, com o apresentador inclusive falando que o time deles continha “pessoas parecidas”.

“Carol Nakamura é minha sogra. É estranho, mas é isso, minha gente”, disse Januza. “Foi pra ela que você foi pedir autorização pra beijar?”, perguntou Mion.

“Exatamente. Uma pessoa certinha não gosta de problemas. Eu fui pedir para ela”, contou Erika.  “Foi estranho? Foi normal?”, quis saber o apresentador. “Ah, a gente tava no Carnaval. Eu falei pra ele: ‘espera sua mãe voltar'”, revelou a atriz, enquanto o namorado contava seu lado da história.

Eu conversando com ela e ela: ‘vamos falar com sua mãe’. Eu falei: ‘vamos aproveitar que minha mãe saiu. Vamos dar uma volta’, mas ela ficou: ‘Vamos esperar sua mãe voltar pra pedir autorização’”.

Marcos Mion então voltou a se divertir com a história: “Todo mundo querendo saber como você respondeu pra Erika quando ela disse que queria dar um ‘gratininho’ com o Juan?”. Carol Nakamura respondeu:

Quando eu voltei do banheiro, ela voltou com aquele olhinho, sabe o gatinho do Shrek? ‘Ah, posso?’. Eu falei: ‘lógico. Não tô vendo. Esquece que é meu filho’”.

“Achei que ela teria raiva”, desabafou Erika Januza, feliz por ter sido o contrário.

DIFERENÇA DE IDADE NÃO ATRAPALHA NAMORO

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Erika Januza explicou como A diferença de idade entre ela e Juan Nakamura, que é de 14 anos, não atrapalha a relação deles, sendo na verdade um adicional em diversos momentos.

“A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: ‘Nossa, você tem um filho desse tamanho’. Não imaginei o que aconteceria anos depois”, contou ela.

“Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: ‘Homem mais novo vai me dar muito trabalho’. Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo”, disse.

Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar”, afirmou Erika.

Sobre morarem juntos, Januza declarou: “Não temos planos de morar juntos ainda. Estamos bem, felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa. Ela é linda, muito mais do que eu pedi a Deus. Me sinto grata”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba o que não pode faltar na ceia de Luan Santana neste Natal
Tribunal de Justiça do Ceará desmente Sarah Poncio, sobre adoção
Kylie Jenner e Travis Scortt ficam mais unidos após tragédia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!