Namoro às 10:00

É o amor! Confira os casais da ficção mais queridos do momento

Fotomontagem de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal, Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) em Heartstopper e Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown) em premier de Stranger Things
Globo/João Miguel Júnior e Reprodução/Instagram @heartstopperbrasil e @strangerthingstv/Montagem

A arte imitando a vida ou não, uma coisa é fato: romances fazem parte de obras de ficção desde que o mundo é mundo, e apesar de diversas críticas a alguns casais ou relacionamentos clichês ou tóxicos, todo mundo adora torcer para que duas (ou às vezes mais) pessoas que se amam fiquem juntas.

Por conta disso, nós do OFuxico separamos alguns dos casais mais queridinhos do momento, resumindo brevemente suas histórias e mostrando o porquê de terem conquistado o público. Confira!

JOVE E JUMA – PANTANAL

“Pantanal” vem se mostrando uma das apostas mais certeiras da TV Globo este ano, e desde sua estreia, as pessoas acompanham fielmente a trama e comentam cada acontecimento nas redes sociais, e a web mais que aprovou o casal formado por Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen).

De mundos completamente diferentes, o rapaz foi criado no Rio de Janeiro a sua vida inteira, enquanto a moça nasceu e foi criada no Pantanal isolada de tudo e todos. Mas quando o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi visitar o pai, acabou conhecendo a história e encontrando a menina-onça.

Após ter sua vida salva por Juma, Jove ficou cada vez mais encantado por ela e seu estilo de vida, e conforme a filha de Maria Marruá foi dando abertura, os dois se aproximaram, vivendo um romance de puro amor, em que um gosta verdadeiramente do outro e ensina sempre um pouco de seu mundo à pessoa amada, que está disposta a aprender e entender.

CHARLIE E NICK – HEARTSTOPPER

Se vamos falar de casais do momento, Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) não poderiam ficar de fora! Desde que chegou na Netflix em abril, “Heartstopper” conquistou o coração dos fãs, e na série (que é baseada em livro/quadrinho de Alice Oseman de mesmo nome), acompanhamos o início do relacionamento entre os dois rapazes.

Charlie e Nick estudam em nãos diferentes na mesma escola, mas ao caírem na mesma turma de chamada, eles vão se conhecendo melhor, começam a formar uma amizade profunda, que, com o passar do tempo, passa a se transformar em algo ainda mais forte.

Mesmo Charlie já sendo assumidamente homossexual (e inseguro por conta da homofobia que sofreu) e Nick ainda estando se descobrindo, os rapazes sempre apoiaram um ao outro e demonstraram como o amor atravessa mundos diferentes e o companheirismo pode mudar vidas, sem falar que a fofura de ver esses dois juntos derrete qualquer coração gelado.

Ah, não podemos nos esquecer de lembrar que “Heartstopper” foi renovada para mais duas temporadas, e temos quatro livros lançados até o momento, ou seja, vai ter Charlie e Nick por um bom tempo!

DOUTOR ESTRANHO E CLEA (E CHRISTINE) – MARVEL

Vamos migar de universo? Ou melhor, de multiverso! O mago mais famosos da Marvel está na boca do povo com o lançamento de “Doutor estranho no Multiverso da Loucura”, que além de explorar realidades paralelas e trazer muita magia, não esquece do lado romântico do herói.

Na cena pós-créditos do longa, Clea (Charlize Theron), sobrinha de Dormammu e maga suprema da dimensão sombria, é finalmente apresentada nos cinemas, e nos quadrinhos, ela é o grande amor de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Por conta disso, a procura pelo casal aumento exponencialmente, sem falar nos fãs de longa data que estão felizes de vê-los em live-action finalmente.

Todavia, durante o filme em si, mais camadas são adicionadas ao antigo romance de Estranho com Christine Palmer (Rachel McAdams), que apesar de ter sido finalizado, teve seus momentos, e há uma parcela do público que amava vê-los juntos.

SHIN HA-RI E KANG TAE-MOO – PRETENDENTE SURPRESA

Um dorama disponível na Netflix que conquistou o público foi “Pretendente Surpresa”, completo desde março na plataforma de streaming, e aqui temos o casal fofíssimo Shin Ha-ri (Kim Se-jeong) e Kang Tae-Moo (Ahn Hyo Seop).

Na história, Ha-ri vai a um encontro às cegas se passando pela amiga e pronta para dispensar o pretendente, mas ela acaba não seguindo o combinado e se apaixonando pelo rapaz. Deixando tudo ainda mais dramático, ele é CEO da empresa em que ela trabalha!

Com essa premissa simples, a série arrasa ao mostrar situações complicadas em que a protagonista se insere, divertindo o público e preparando o casal para ser mega querido e vingar apesar das mentiras.

JAKE E NEYTIRI – AVATAR

Aqui vamos falar de um casal que ainda deve ganhar mais foco ao final deste ano, mas que já vem dando o que falar por conta da liberação do trailer de “Avatar: Caminho da Água”.

Após Jake Sully (Sam Worthington) conhecer Pandora em “Avatar”, ele se encantou pelo local e por Neytiri (Zoe Saldaña), que acabou sendo o grande amor de sua vida. Agora, o acompanharemos com uma família formada, o que deve render mais momentos belíssimos entre eles.

MIKE E ELEVEN – STRANGER THINGS

E vamos encerrar essa lista falando de “Strange Things”, cuja quarta temporada estreará nesta sexta-feira, 27 de maio, prometendo dominar a internet de uma maneira nunca antes vista.

Com a chegada de novos episódios, o status do relacionamento entre Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown) ficará mais claro aos espectadores, que esperam ansiosos por novidades do principal casal da série, que terminou sem estar no mesmo lugar dos EUA em sua terceira temporada.

Será que a relação sobreviveu à distância? E ao final dessa nova leva de episódios, eles estarão juntos novamente? Esperamos que sim!

E você, possui algum casal que mora em seu coração? Qual casal em alta do momento é o seu favorito?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!