Namoro às 14:40

Cirurgiã dentista é a nova aposta como affair de Cauã Reymond

fotomontagem de cauã reymond e luiza watson no mesmo lugar
Foto: Reprodução/Twitter @PurepeopleBR

Em abril deste ano, Cauã Reymond anunciou que estava se separando de Mariana Goldfarb, e desde então, o gato continuou solteiro e não engatou um novo relacionamento. Bom, isso na verdade, pode ter mudado recentemente após algumas evidências surgirem.

De acordo com o colunista Leo Dias, o Caio de “Terra e Paixão”, da TV Globo, estaria vivendo um romance ainda não assumido com a cirurgiã dentista Luiza Watson, de 28 anos. A jovem é de Minas Gerais e concorreu ao Miss Juiz de Fora em 2018.

Porém, ela estaria fazendo muitas visitas frequentes ao Rio de Janeiro à casa do astro, e tal proximidade teria sido notada pelos amigos de ambos há aproximadamente um mês. O jornalista ainda garantiu que, mesmo discretos e sem postar fotos juntos, Luiza fala abertamente do affair com os mais próximos.

O rumor do relacionamento afirmou ainda que há evidências do relacionamento, pois mesmo não posando juntos, publicações separadas chamam a atenção, pois o cenário seria o mesmo, mostrando que estão nos mesmos lugares.

Um exemplo é que em stories publicado recentemente por Luiza Watson após uma sessão de treino é no mesmo lugar que Cauã Reymond apareceu sem camisa, provavelmente também depois de treinar. Até o cachorro próximo à porta acaba se repetindo.

Detonado por Luana Piovani

Se tudo parecia tranquilo, não parece mais na terça-feira ensolarada! Mariana Goldfarb fez um desabafo nas redes sociais na última semana em que, sem citar nomes, fala sobre um relacionamento abusivo que viveu. A modelo falou sobre rede de apoio e como foi essencial ter pessoas próximas.

Mas, um trecho acabou cortado e publicado em um Instagram de fofocas acabou viralizando. Mariana fala sobre a dificuldade de conviver com uma pessoa que te julga, te diminuiu e que está sempre te criticando. Na foto publicada pelo portal, ela aparece com Cauã Reymond, seu namoro mais recente: “Conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o seu jeito errado constantemente, que te critica”.

Com isto esclarecido, Luana Piovani viu o momento e aproveitou para detonar Cauã, no ar em “Terra e Paixão”. A atriz não poupou palavras e o chamou de ‘bosta’. A atriz, indignada com o depoimento, soltou o verbo. “Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bosta”.

Piovani detona Cauã Reymond (Reprodução/Instagram)