Namoro às 07:00

Demi Moore está saindo com o ex da viúva de Steve Jobs

Demi Moore linda
Foto: Reprodução/Instagram/@demimoore

Demi Moore está em um novo relacionamento. A atriz está namorando o chef do restaurante de luxo Eleven Madison Park, Daniel Humm, depois que ele se separou da viúva de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs, com quem mantinha um relacionamento discreto desde 2019.

Leia+: Tallulah Willis sofria por não se parecer fisicamente a Demi Moore

A notícia do namoro ocorre em meio ao diagnóstico de saúde devastador de Bruce Willis, ex-marido de Moore, que revelou que sofre de afasia.

A atriz de 59 anos e o chef suíço de 46 anos estão namorando há vários meses, segundo a coluna PageSix, do jornal New York Post.

Leia+: Filha de Demi Moore revela abusos de uma mulher próxima

Uma fonte afirmou: “Daniel está muito ocupado no momento com suas longas horas de trabalho no seu restaurante Eleven Madison Park, mas eles costumam reservar um tempo para que Demi se junte a ele para jantares românticos lá.”, assegura.

Em 2019, a PageSix revelou exclusivamente que Humm estava namorando discretamente a viúva bilionária de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs, mas não está claro quando eles se separaram.

VIDA

Demi Moore participou no ano passado do programa de Naomi Campbell no YouTube, #NoFilterWithNaomi (Sem filtro, com Naomi) e lá a atriz revelou sua luta com sua saúde mental, quando era mais jovem. A atriz de 58 anos afirmou que costumava pensar que sua vida era um ‘erro’ e disse que se pudesse voltar no tempo, ela convenceria seu “Eu” mais jovem de que havia uma razão para ela ter sido colocada neste planeta.

Questionada sobre qual conselho ela daria a seu Eu mais jovem, Demi disse: “Você não é um erro e há uma razão pela qual você está aqui”.

Leia+: Seguidores comemoram foto de Demi Moore com rosto ‘normal’
 

A atriz conta que teve uma infância difícil, mas  se orgulha de “fazer a diferença” em Hollywood quando foi nomeada a atriz mais bem paga da história do cinema ao receber US$ 12,5 milhões sem precedentes para estrelar ‘Striptease’ em 1996.

Demi “foi muito criticada” por seu cheque de pagamento, mas insiste que as críticas valeram a pena porque forçaram Hollywood a mudar a forma como via o “valor” das mulheres.

Ela explicou à Campbell: “Senti muita pressão, mas estou bem com isso, porque mudou para todos. Neste caso, saber que fez a diferença e saber que fez as pessoas olharem de forma diferente para o valor das mulheres”, justifica.

Leia+: Filha mais nova de Demi Moore está noiva

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!