Namoro às 22:01

Emily Ratajkowski lamenta que seus romances sejam sempre expostos

Emily Ratajkowski escovando os dentes
Emily Ratajkowski escovando os dentes / Reprodução / Instagram/@emrata

Em uma nova entrevista à revista Vogue, edição espanhola, Emily Ratajkowski se abriu pela primeira vez sobre as fotos virais dela beijando Harry Styles durante sua viagem a Tóquio, no Japão, no mês passado. A modelo de 31 anos aparentemente acompanhou o cantor em sua “Love On Tour” em terras asiáticas quando eles foram surpreendidos se beijando nas ruas da capital japonesa.

Leia+: Ex de Emily Ratajkowski é acusado de má conduta sexual

Emily não entrou em detalhes sobre sua situação ao lado do cantor, mas falou sobre a reação do público e da imprensa às fotos, admitindo que “se sentiu mal” quando viu, pela ex-namorada de Harry, Olivia Wilde.

“É muito estranho ter certas experiências e depois todo mundo saber e falar sobre elas. Sou apenas uma pessoa que passou de um relacionamento de três anos para um relacionamento de quatro anos”, disse Emily, referindo-se a namorar novamente depois de se separar do marido, Sebastian Bear-McClard, pai de seu único filho.

“Então esta é a primeira vez em muito tempo que estou em uma fase de encontros”, defendeu-se.

Ela continuou dizendo que é lamentável o interesse que todos tem sobre esse aspecto de sua vida:

“O interesse nessa área específica é muito raro. Não que eu esteja surpresa, mas é uma pequena parte da minha vida. A maior parte da minha vida está focada no meu filho e no meu trabalho”, assegura.

Leia+: Emily Ratajkowski implora pelo perdão de Olivia Wilde, ex de Harry Styles

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata)

FOCO NA FAMÍLIA

Depois de Harry Styles ser visto saindo da mesma academia onde estava a ex, Olivia Wilde, Emily Ratajkowski, novo affair do cantor, demonstrou que está focando em seu filho agora. A modelo deixou claro que o bebê é sua prioridade e ela não tem problemas em manter a comunicação com seu ex-marido Sebastian Bear-McClard, apesar das recentes alegações contra ele.

Na quarta-feira (12) Emily foi flagrada se reunindo com Sebastian para pegar seu filho Sylvester. O ex-casal se encontrou em algum lugar perto de seu apartamento na cidade de Nova York, de acordo com fotos obtidas pelo jornal “Daily Mail”.

Leia+: De atriz infantil à modelo, Emily Ratajkowski desistiu da atuação

Depois de passar um tempo fora com Harry – em Tóquio, no Japão – a modelo inglesa parecia animada por se reunir com o filho, que estava sentado nos ombros do pai. Ela abriu um grande sorriso ao ver o menino.

Seu reencontro com o ex-marido ocorreu menos de duas semanas depois que Sebastian foi acusado de assediar várias mulheres quando elas eram adolescentes.

Em entrevista à revista “Variety”, uma mulher de 24 anos disse que o produtor cinematográfico a procurou pelo Instagram quando ela tinha apenas 17 anos. Os dois mais tarde se encontraram em um loft na cidade de Nova York e o encontro resultou em um pequeno papel em seu filme, “Good Time”.

Emily Ratajkowski começo sua carreira na indústria do entretenimento como atriz infantil antes de conquistar a fama e popularidade como modelo, e agora ela revelou o motivo que a fez desistir de uma carreira na atuação, depois de ter atuado em algumas produções como “Garota Exemplar”, de 2014, com Ben Affleck, e tenha tido outros convites para o cinema.

Em conversa com o jornal “Los Angeles Times”, a modelo inglesa justificou sua decisão de se afastar dos filmes porque lutou para encontrar bons papéis e se sentiu maltratada em Hollywood.

“Eu não me sentia como ‘Oh, eu sou uma artista performática e esta é a minha válvula de escape’. Eu me sentia como um pedaço de carne que as pessoas estavam julgando, dizendo: ‘Ela tem mais alguma coisa além de seus [seios]?’”, criticou.

Leia+: Harry Styles e Olivia Wilde podem ter reatado o romance

As outras participações de Emily no cinema incluíram papéis no filme “Entourage” de 2015, “We Are Your Friends” em 2015 e na comédia de 2018 “I Feel Pretty”.

Sua audição final foi para um papel no filme indicado ao Oscar “Triangle of Sadness”, mas ela perdeu o papel para a falecida atriz Charlbi Dean Kriek, e Emily acabou demitindo a equipe de profissionais que contratou para ajudá-la a conquistar Hollywood.

“Me cansei de ser digerível para homens poderosos em Hollywood”, disse, e acrescentou sobre sua equipe: “Eu não confiava neles (…) ‘todos vocês odeiam mulheres’”, cutucou.

Na entrevista, Emily também se abriu sobre sua vida amorosa – que ganhou as manchetes recentemente quando ela foi fotografada beijando o ex-astro do One Direction, Harry Styles – e insistiu que ‘não está pensando’ em relacionamentos agora.

“Há um milhão de coisas insanas e imprecisas sobre meus relacionamentos [que são ditas]… Definitivamente, ainda não estou pensando em caras. Embora, sim. Você sabe, às vezes as coisas simplesmente acontecem.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas