Namoro às 11:10

Erika Januza e José Júnior posam juntos pela primeira vez

Erika Januza de macacão justo azul e José Júnior de preto
Erika Januza atua na série criada por José Júnior – Foto: Reprodução/ Instagram @erikajanuza e @jjafroreggae

Depois de serem vistos em clima de romance, Erika Januza e José Junior estão assumidíssimos. A atriz de 38 anos e o fundador do AfroReggae de 55, se apaixonaram nos bastidores da série “Arcanjo Renegado”, do Globoplay.

Os dois apareceram oficialmente juntos pela primeira vez na festa de encerramento das gravações da nova temporada, realizada no Cais do Oriente, no Centro do Rio de Janeiro, no último dia 14 de agosto.

Em julho, ela havia comentado à Vogue como a paixão pelo produtor e criador da série, na qual ela atua, começou: “Junior e eu somos amigos desde 2018, quando fiz o teste para o seriado. Desde então, existia uma relação de respeito mútuo e admiração. Mas posso afirmar que é uma história muito profunda, linda e surpreendente”, disse à atriz.

Erika estava solteira desde janeiro, quando terminou o relacionamento com Juan Nakamura, de 23 anos, filho de Carol Nakamura.

HOMENAGEM À LÉA GARCIA

Durante a festa, houve uma comovente homenagem a Léa Garcia, que morreu aos 90 anos, horas antes de ser homenageada no Festival de Cinema de Gramado.

Ela havia participado das gravações da série como Dona Laura, senhora que conhece Mikhael (Marcello Melo Jr.) durante o período que ele passa no interior do Rio e, a partir daí, se torna praticamente sua segunda mãe. “Me sinto um privilegiado de ter a Dona Léa nas três temporadas. Lamentamos a perda da nossa grande dama do teatro, do cinema e da TV. Eu fiz questão de me ajoelhar nos pés da Dona Léa para reverenciá-la. Sem a luta de ícones como ela, jamais pessoas como eu estaríamos ocupando certas posições hoje na sociedade”, disse José Júnior.

“Arcanjo Renegado” conta a história de Mikhael, um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. Mikhael busca vingança pela morte de um amigo da equipe. Em sua jornada para descobrir quem matou o amigo, ele precisará comprometer sua ética e cometer atos até, então, impensados por ele e acaba colocando em risco a vida de sua mulher Sarah (Erika Januza) e do filho. Nessa perigosa busca por justiça com as próprias mãos, ele enfrenta pessoas poderosas e corruptas e acaba adentrando o sombrio mundo do crime organizado do Rio de Janeiro.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas