Namoro às 07:43

Erika Schneider e James Rodriguez estão se conhecendo melhor

Erika Schneider e James Rodriguez
Foto: Reprodução/ Instagram @erikaschneider e Divulgação/ Adidas

De volta à seleção colombiana depois de um ano, o jogador James Rodriguez disputou com a equipe de seu país a partida contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do mundo, na noite de quinta-feira, 11 de novembro, no Neo Química Arena, em São Paulo. No jogo, que resultou na vitória da seleção brasileira por 1 x 0, James não teve sorte, mas ao que tudo indica, no amor a história é diferente. A imprensa estrangeira aposta que o atleta está de olho na ex-A Fazenda Erika Schneider. Ela marcou presença na arquibancada. O atleta chegou ao Brasil antes da delegação de seu país e, neste período, teria encontrado algumas vezes com a modelo, que também mora em São Paulo.

A mídia internacional já especulava o relacionamento dos dois. O jornal britânico “The Sun”, por exemplo, citou, recentemente, uma ligação entre os dois.

“A relação da morena com o jogador de futebol tornou-se objeto de intensa especulação em sua terra natal. Além disse, ele deu à bela brasileira vários likes nas redes sociais”, consta de um trecho da reportagem.

Com mais de 47 milhões de fãs em sua página nas redes sociais, James segue o perfil de Erika nas redes sociais. A modelo e bailarina também segue o atleta no Instagram.

Um internauta clicou a ex-peoa vestida com a camisa 10 da seleção colombiana, que pertence a James.

“Com meu hermanito colombiano e minha irmãzinha, nova torcedora da Colômbia Erika Schneider”, escreveu um torcedor no Instagram, durante o jogo.

O jogador de futebol está solteiro após terminar o relacionamento com a modelo venezuelana Shannon de Lima. Erika, por sua vez, teve m flerte breve com Erasmo Viana após terminar o namoro de dois anos com o empresário Victor Perez e foi apontada recentemente como affair Rodolffo Mattahus.

Veja +: Erika Schneider diz que foi muito atacada durante o confinaento de ‘A Fazenda 13’

JAMES RODRIGUEZ MARCOU JANTARES EM SÃO PAULO

James chegou ao Brasil antes da seleção colombiana e até causou um climão entre dirigentes porque ele havia marcado dois jantares em São Paulo, numa agenda pessoal. Mas acabou desmarcando. James já tinha providenciado reservas e até alugado um helicóptero para levá-lo de Atibaia, onde a seleção ficou concentrada, para levá-lo até a capital e se juntar à equipe.

O jogador de futebol desembarcou em Guarulhos por volta de 20h15 do último dia 04 de novembro, data em que havia agendado o primeiro jantar. O outro seria no dia seguinte. A Federação ficou sabendo que ele iria para São Paulo nas duas noites e entrou em contato com o atleta pedindo informações sobre os compromissos. James, então, decidiu cancelar os eventos particulares.

A Federação colombiana negou o desgaste com o jogador. Segundo a assessoria de imprensa, “James chegou ao Brasil e foi direto para a concentração, onde tem trabalhado com o preparador físico Carlos Velasco.”

CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO

Cortado da seleção nas vésperas da Copa América, em maio, por não estar nas melhores condições físicas, James Rodriguez aproveitou os dois dias a mais concentrado para se dedicar aos treinamentos.

Aos 30 anos, ele está atualmente no Al-Rayyan, do Catar. A Colômbia vem de três empates sem gols pela classificatória para a Copa de 2022 – um deles, contra o Brasil, em Barranquilla.

Veja +: James Rodriguez foi eleito melhor jogador sul-americano

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Tiago Piquilo é o 9º eliminado do reality rural
Ingressos para show em homenagem a Marília Mendonça esgotam em 50 minutos
Marc Anthony realiza sonho de fã de 95 anos
A Fazenda 13: Tiago Piquilo releva o que mudou em seu pênis após cirurgia
Maiara e Maraísa cantam no culto de 7º dia de Marília Mendonça