Erika Schneider e James Rodriguez estão se conhecendo melhor

Por - 12/11/21

Erika Schneider e James RodriguezFoto: Reprodução/ Instagram @erikaschneider e Divulgação/ Adidas

De volta à seleção colombiana depois de um ano, o jogador James Rodriguez disputou com a equipe de seu país a partida contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do mundo, na noite de quinta-feira, 11 de novembro, no Neo Química Arena, em São Paulo. No jogo, que resultou na vitória da seleção brasileira por 1 x 0, James não teve sorte, mas ao que tudo indica, no amor a história é diferente. A imprensa estrangeira aposta que o atleta está de olho na ex-A Fazenda Erika Schneider. Ela marcou presença na arquibancada. O atleta chegou ao Brasil antes da delegação de seu país e, neste período, teria encontrado algumas vezes com a modelo, que também mora em São Paulo.

A mídia internacional já especulava o relacionamento dos dois. O jornal britânico “The Sun”, por exemplo, citou, recentemente, uma ligação entre os dois.

“A relação da morena com o jogador de futebol tornou-se objeto de intensa especulação em sua terra natal. Além disse, ele deu à bela brasileira vários likes nas redes sociais”, consta de um trecho da reportagem.

Com mais de 47 milhões de fãs em sua página nas redes sociais, James segue o perfil de Erika nas redes sociais. A modelo e bailarina também segue o atleta no Instagram.

Um internauta clicou a ex-peoa vestida com a camisa 10 da seleção colombiana, que pertence a James.

“Com meu hermanito colombiano e minha irmãzinha, nova torcedora da Colômbia Erika Schneider”, escreveu um torcedor no Instagram, durante o jogo.

O jogador de futebol está solteiro após terminar o relacionamento com a modelo venezuelana Shannon de Lima. Erika, por sua vez, teve m flerte breve com Erasmo Viana após terminar o namoro de dois anos com o empresário Victor Perez e foi apontada recentemente como affair Rodolffo Mattahus.

Veja +: Erika Schneider diz que foi muito atacada durante o confinaento de ‘A Fazenda 13’

JAMES RODRIGUEZ MARCOU JANTARES EM SÃO PAULO

James chegou ao Brasil antes da seleção colombiana e até causou um climão entre dirigentes porque ele havia marcado dois jantares em São Paulo, numa agenda pessoal. Mas acabou desmarcando. James já tinha providenciado reservas e até alugado um helicóptero para levá-lo de Atibaia, onde a seleção ficou concentrada, para levá-lo até a capital e se juntar à equipe.

O jogador de futebol desembarcou em Guarulhos por volta de 20h15 do último dia 04 de novembro, data em que havia agendado o primeiro jantar. O outro seria no dia seguinte. A Federação ficou sabendo que ele iria para São Paulo nas duas noites e entrou em contato com o atleta pedindo informações sobre os compromissos. James, então, decidiu cancelar os eventos particulares.

A Federação colombiana negou o desgaste com o jogador. Segundo a assessoria de imprensa, “James chegou ao Brasil e foi direto para a concentração, onde tem trabalhado com o preparador físico Carlos Velasco.”

https://twitter.com/rafaeIswift/status/1458930564304621574

CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO

Cortado da seleção nas vésperas da Copa América, em maio, por não estar nas melhores condições físicas, James Rodriguez aproveitou os dois dias a mais concentrado para se dedicar aos treinamentos.

Aos 30 anos, ele está atualmente no Al-Rayyan, do Catar. A Colômbia vem de três empates sem gols pela classificatória para a Copa de 2022 – um deles, contra o Brasil, em Barranquilla.

Veja +: James Rodriguez foi eleito melhor jogador sul-americano

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Tiago Piquilo é o 9º eliminado do reality rural
Ingressos para show em homenagem a Marília Mendonça esgotam em 50 minutos
Marc Anthony realiza sonho de fã de 95 anos
A Fazenda 13: Tiago Piquilo releva o que mudou em seu pênis após cirurgia
Maiara e Maraísa cantam no culto de 7º dia de Marília Mendonça

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino