Namoro às 15:30

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha comemoram 4 anos de namoro: ‘Encarando o futuro’

fatima bernardes e tulio gadelha posando juntos fazendo numero 4 com a mão
Reprodução/Instagram @fatimabernardes

Após o término de Fátima Bernardes com William Bonner, o público ficou chocado com o divórcio, pois adoravam os jornalistas como parceiros românticos um do outro.

Porém, após o início do namoro com Túlio Gadelha, a apresentadora msotrou estar muito feliz também com o político, e seus seguidores então compraram a relação entre os dois pombinhos.

Esse Relacionamento já está completando quatro anos de existência, com direito a comemoração de Fátima em seus perfis nas redes sociais.

“Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando para frente. Encarando o futuro, o inesperado. Juntos”, iniciou ela.

“Estamos fazendo isso há exatos 4 anos. Ainda hoje me emociono com as fotos do nosso primeiro encontro”, continuou a comandante do “Encontro com Fátima Bernardes”.

Leveza, alegria, cumplicidade. Já estava tudo lá e continua assim. Que venha o amanhã com muitos motivos para sorrir e muitos momentos para guardar no coração. Te amo”.

Veja+: Fátima Bernardes desabafa sobre susto em recuperação de cirurgia: ‘fiquei apavorada’

CRÍTICAS A NAMORAR HOMEM MAIS NOVO

A primeira exibição da série “Isso Tem Nome”, no Fantástico, movimentou as redes sociais na noite de 24 de outubro. Fatima Bernardes, Samara Felippo e a escritora Conceição Evaristo falaram sobre pequenas violências que atravessam o universo feminino, os abusos cotidianos contra mulheres.

E o fato de a idade da mulher sempre ser questionada, foi o destaque. O termo etarismo é usado quando existe um preconceito de idade e ocorre, principalmente, com mulheres.

Nesta situação, as mulheres são julgadas por sua idade, quando alguém assume que elas já não podem mais aprender algo ou fazer determinadas coisas por causa de sua idade. É uma discriminação às características que chegam com a idade, como a aparência de alguém ou a sua capacidade de fazer/viver algo.

Na reportagem, Fátima Bernardes exemplificou o termo ao falar do preconceito por namorar um homem 25 anos mais jovem do que ela.

Veja+: Fátima Bernardes reaparece após cirurgia delicada: ‘Fiz a primeira revisão médica’

“São frases que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo (a aparência) é visto primeiro antes de qualquer outra coisa”, disse a apresentadora.

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, disse.

“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que elas estabeleceram como o padrão”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sétima roça
Bruna Marquezine é criticada por conselho de enfermagem após fantasia: ‘Inadmissível’
Ana Maria Braga aparece ao vivo e revela motivo do acidente pela primeira vez
Grazi Massafera curte o Ceará coladinha no novo namorado