Namoro às 14:19

Fila anda e Thiago Maia assume namoro com amiga da ex

Thiago Maia, Isabela Pompeu e a nova namorada

Foto: Reprodução/ Instagram

Amargar desamor não faz parte da vida de Thiago Maia. O volante do time do Flamengo já fez a fila andar! Ex-marido da cantora gospel Isadora Pompeo, o atleta está namorado com uma amiga dela, Valentina, de 21 anos. O novo romance acontece menos de um ano da separação.

Fotos e vídeos publicados nas redes sociais mostram o casal participando de um evento familiar. Um deles mostra os dois abraçados. O novo casal já foi visto em várias ocasiões e até já viajou junto.

Internautas, contudo, não receberam bem a novidade, já que Valentina é uma velha amiga de Isadora e, certamente, sabe dos supostos abusos que a cantora diz ter passado. Além disso, pesa o fato em si dela estar namorando com o ex da amiga.

Isadora, por sua vez, segue afastada das redes sociais por tempo indeterminado. A cantora não está bem emocionalmente e deu um tempo para cuidar de sua saúde física e mental. Thiago Maia e Isadora Pompeo foram casados por apenas dois meses após se separarem em maio deste ano.

Veja +: Isadora Pompeu causou polêmica ao criticar comercial de rede de fast food

O final do casamento foi muito conturbado. A cantora gospel disse que estava vivendo um relacionamento abusivo, o que fez com que o atleta entrasse com uma ação contra ela, pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais.

Foto: Reprodução/ Insdtagram @valentinacotta

BOATOS DE OUTRO AFFAIR

Dois meses após o conturbado término do casamento relâmpago com a cantora gospel Isadora Pompeo, começaram boatos de que Thiago Maia estaria namorando com a missionária e pregadora Gabriela Lopes.

Os dois passaram a se seguir recentemente no Instagram e embora não tivessem assumiram publicamente o relacionamento, já frequentam cultos juntos e o atleta rubro-negro era constantemente visto visitando Lopes em sua casa.

Gabriela Lopes tem 29 anos e foi criada em um lar evangélico em Xerém, na Baixada Fluminense. Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, ela começou cedo como missionária depois de ter tentado ser cantora gospel.

RELEMBRE COMO ACABOU O CONTO DE FADAS

Isadora Pompeu e Thiago Maia se casaram em 28 de fevereiro deste ano no Rio de Janeiro. O casamento durou apenas dois meses e, na época, a artista explicou que o motivo da separação era o relacionamento abusivo.

Thiago Maia processou e abriu um boletim de ocorrência contra sua ex-esposa. O jogador entrou com uma ação em 23 de Junho de 2021, pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais. O motivo do processo seria pelo pedido da retirada do vídeo “Nota de Esclarecimento”, feito pela cantora gospel em 1 de Junho do mesmo mês.

Segundo Thiago, Isadora postava nas redes sociais ofensas e inverdades sobre ele desde o divórcio, o que, segundo o próprio, é prejudicial para sua carreira, já que ambos são figuras públicas. Ele também fez um pedido solicitando que Isadora não cite mais seu nome.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para a Covid-19
Forrozeiro New Boy morre aos 26 anos em acidente de carro
Futura mamãe, Paula Amorim revela metas da vida pessoal para 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!