Namoro às 15:00

Fofos! Marco Pigossi mostra intimidade com o namorado

Marco Pigossi exibe cartão de Natal

Foto: Reprodução/Instagram

As festas de fim de ano deixam todos num clima de paz e amor, pelo menos é para isso que elas servem. E é nesse espírito de tranquilidade que Marco Pigossi mostrou um pouquinho da rotina ao lado do namorado, Marco Calvani. Os dois divulgaram a primeira imagem juntos numa postagem em novembro, chocando um total de zero pessoas, como afirmou o ator.

Nesta quinta-feira, 30 de dezembro, ele desejou feliz ano novo aos quase quatro milhões de fãs no Instagram com uma foto do cineasta na cozinha. Fofo, singelo e bastante carinhoso. “Boas festas”, escreveu ao mostrar o momento do namorado. Da mesma forma que ele declarou, não poderíamos dizer outra coisa ao artista que não seja “Feliz 2022”. Que um ano de luz e muito sucesso chegue para ele e a todos os brasileiros – onde quer que eles vivam.

Apesar de não morar mais no Brasil, Pigossi continua fazendo trabalhos de sucesso por aqui. Este ano a Netflix lançou “Cidade Invisível”, série protagonizada por ele e Alessandra Negrini. O projeto 100% brasileiro de Carlos Saldanha ficou entre os dez produtos mais acessados da plataforma. Mas, não só aqui, não. A produção que tem o detetive Eric como personagem principal chegou a mais de 40 países no ranking dos títulos principais. Tanto que a segunda temporada já está garantida e, por consequência, o período de festas não deve durar muito para o ator, que volta ao trabalho firme e forte em 2022.

Marco Pigossi mostra momento fofo com o namorado
Marco Pigossi mostra momento fofo com o namorado. Foto: Reprodução/Instagram

Leia+: Marco Pigossi toma vacina contra Covid-19 e faz protesto

FOFURA

Um dos grandes sucessos da dramaturgia nacional, Marco Pigossi apareceu ao lado de Marco Calvani da maneira mais natural possível. Os dois brincaram com legendas divertidas em publicações no Instagram, ambos referindo-se ao Dia de Ação de Graças, que aconteceu na quinta-feira, 25 de novembro, nos Estados Unidos.

Primeiro, o cineasta escreveu ‘Grato por isso’ ao publicar uma foto ao lado do artista. Em seguida, Pigossi agradeceu, em inglês. Ao compartilhar a postagem, o ator ainda reforçou o clique com um coração e usou uma certa ironia para completar a notícia: “Chocando um total de 0 pessoas”.

FORA DO BRASIL

Desde que deixou a Globo, em 2018, Marco Pigossi decidiu mudar radicalmente sua vida pessoal e profissional. O ator paulistano de 31 anos logo assinou contrato com a Netflix para protagonizar uma série australiana. A produção não teve êxito e foi cancelada.

O artista passou os dois últimos anos viajando o mundo, nem sempre a trabalho. Até que fixou residência em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com visto de trabalho, Pigossi decidiu não voltar para o Brasil, principalmente por conta da pandemia do coronavírus. Ele contou detalhes durante uma live com Maria Zilda Bethlem. “Minha proposta inicial sempre foi a de ficar por aqui fazendo testes até o fim do ano. Como estava tudo bem com minha família, decidi não retornar”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
É pau! Flayslane vai curtir Réveillon cercada por amigos na praia
A definição de tanto faz: Ryan Reynolds é confundido com Ben Affleck
Daniel Radcliffe revela crush por atriz do elenco de Harry Potter

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!