Namoro às 11:19

Gabi Martins e Tierry curtem piscina de hotel, no Rio de Janeiro

Gabi Martins e Tierry flagrados em piscina de hotel, no Rio de Janeiro

Foto: AgNews

O sabadão, 04 de setembro, de sol rendeu piscininha, amor! Gabi Martins Tierry curtiram a tarde na piscina do famoso hotel Fasano, no bairro de Ipanema, Rio de janeiro.

Um fotógrafo que passava por ali flagrou o casal, com seus belos shapes de fora!

Gabi fez selfies junto com seu amado e, em determinado momento, posou para várias fotos feitas por Tierry.

ASSUMIDOS DESDE JANEIRO

No início do ano, Gabi Martins e Tierry oficializaram o namoro. Os dois utilizaram suas redes sociais para compartilhar detalhes do pedido, que contou com um buquê de rosas brancas e até aliança.

“Agora é oficial. Que seja leve, seja intenso, com muitas risadas… Eu aceito dividir minha loucura com a sua. Agora oficialmente eu perdi minha postura de bandida má”, escreveu Gabi na legenda.

Tierry, por sua vez, comemorou “o sim” da amada: “She said YES (ela disse sim). A tal da felicidade que chama né?”.

BEIJOQUEIROS NA PRAIA

O amor está no ar! Nesta sexta-feira, 3 de setembro, Gabi Martins e Tierry foram clicados em clima de romance na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Bem à vontade, o casal caminhou e trocou muitos beijos e carícias.

Gabi e Tierry estão juntos desde janeiro deste ano. Eles chegaram a se separar no início do mês de agosto, mas reataram logo em seguida.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, eles pretendem comprar um apartamento no bairro dos Jardins, em São Paulo, para viverem juntinhos.

SEPARAÇÃO VAPT-VUPT

Durou pouquíssimo tempo a separação de Gabi Martins e Tierry. Na verdade, tudo não passou de uma séria briga de casal.

Ao que tudo indica, o casal de cantores voltou às boas e fez as pazes. Tanto que eles já desarquivaram aa fotos que têm juntos nas redes sociais.

À colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, pessoas a eles garantem que está tudo bem e os cantores, inclusive, já voltaram a circular com as alianças de compromisso nos dedos.

FOI OU NÃO FOI?

Enquanto Gabi confirmava confirmava separação, ressaltando que eles tiveram uma briga feia e não cantor preferiu que cada um seguisse um caminho, a  assessoria de imprensa de Tierry negou o término do relacionamento.

Na noite do dia 11 de agosto,  os dois estiveram entre os convidados do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, comandado por Ivete Sangalo. Depois do programa, nos Stories do Instagram, Gabi agradeceu o apoio recebido dos fãs, sem citar o possível término.

VEJA TAMBÉM:

Gabi Martins abre o jogo e revela quando engordou após participação no BBB20
Uau! Gabi Martins deixa a web boquiaberta com ensaio de topless

Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo. Para trabalhar… Muito obrigada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marcos Mion chora ao falar do sucesso de sua estreia na Globo

Rebeca Andrade fala em aposentadoria no ‘Altas Horas’

Ilha Record: Nadja se dá mal e vai para o exílio

Anitta leva Maiara para noitada em Miami

Casa de Cardi B fica alagada por conta de um furacão