Gil do Vigor fala dos ‘contatinhos’ e pedidos de namoro na web

Por - 09/12/21 - Última Atualização: 8 dezembro 2021

Gil do VigorGlobo/Divulgação/Caique Borges

Gil do Vigor adora uma cachorrada, isso não é segredo para ninguém. Recentemente, inclusive, o ex-BBB revelou que estava solteiro, mas parece que a fama não o ajudou tanto assim nas relações com os contatinhos. Ao falar sobre fama, Gil disse que isso não vem ajudando muito em nada.

Se eu fosse famoso, eu ia ter mensagem de gente me pedindo em namoro no direct e sabe quantas eu tenho? Nenhuma. Acredita? Não estou mentindo não. Outro dia fui em uma festa e ninguém pediu para ficar comigo. Nenhum”, disse.

Questionado sobre ter rolado algum affair na ‘Farofa da Gkay’, onde ele marcou presença no primeiro dia, Gil do Vigor despistou: “Vamos pular esse assunto”, disse, aos risos.

Apesar do PhD nos Estados Unidos ser a realização de um sonho em sua vida, Gil do Vigor parece querer mais. O economista, que já declarou ser um adepto às experiências, contou que quer explorar novos horizontes. Em primeira mão, o ex-BBB revelou que vai gravar um CD de música erudita e vem se preparando para isso.

Eu vou gravar um CD, estou fazendo curso de canto online. Não quero ser cantor, mas quero ter isso. Mesmo que seja para só mil pessoas ouvirem, eu quero fazer tudo. Música erudita é uma das minhas paixões”, disse Gil.

E as novidades não para por aí. Gil do Vigor, que já teve uma experiência como ator na temporada do humorpistico Vai Que Cola, do Multishow, quer continuar dando passos nesta profissão de ator.

Quero fazer uma novela, um filme de drama, o que seja, mas que eu morra no final. E nas próximas férias vou fazer curso de atuação em 2022 aqui nos Estados Unidos. Quero ter essa experiência para mim, nem que eu chegue lá e fale: ‘Eu pago’ (risos), mas eu quero fazer”, disse.

Veja também
Gil do Vigor fatura R$ 15 milhões após o BBB21 e revela melhor contrato

Gil do Vigor fala de ‘Gil na Califórnia’ no Globoplay

Dono de um carisma incrível, o filho de Dona Jacira (mainha), irmão de Janielly e Juliana, criado no Janga ganhará um documentário para chamar de seu, o ‘Gil na Califórnia’.

Em cinco episódios, o projeto mostra a mudança do economista, que conquistou a fama no ‘Big Brother Brasil 21’, para realizar o sonho de estudar fora do país. Além disso, mostra as novas experiências de Gil do Vigor, que era um menino pobre, cursando o PhD nos Estados Unidos.

O Gil tem quatro pilares. Família, religião, educação e sexualidade e o trabalho está baseada nesses pilares. A gente trabalha com essas reflexões. A gente tem essas propostas de Road Movie, mas a cada viajada que ele conhece, ele tem uma refelexão e isso o leva nessa história de vida bonita dele. A gente também acaba conhecendo a história desse menino pobre e que se tornou o que se tornou. A educação salvou o Gil, é uma história muito bonita”, disse a diretora Patrícia Cupello.

“O principal mérito é que é uma história de vida que com a educação ela foi transformada, não foi porque ele é um ex-BBB. O Brasil merece se inspirar nessa história”, acrescentou Patrícia Carvalho.

Gil do Vigor ainda revelou que, apesar de ser muito transparente e estar nas redes sociais, o tempo todo, acredita que o público verá um Gil do Vigor que “nem ele mesmo conhecia”

BBB acaba sendo resumido a pequenos metros quadrados que tem poucas coisas para fazer e muitas vezes eu não conseguia me abrir. Eu sempre tive o pensamento que sou forte e que consigo. Eu passei por dificuldades que nunca imaginei nos Estados Unidos. Vocês me verão me ‘quebrando’ um pouquinho com coisas que nunca havia passado e conhecer um pouco mais da minha família”, começou Gil.

O Brasil estará acompanhando um Gil do Vigor que nem ele conhecia, Eu consegui ter acesso ao primeiro episódio e chorei horrores. Eu não vou ter nunca como agradecer tanto. Eu sou grato à Globoplay por ter esse momento registrado da minha vida. É uma versão minha misturada com algo bem diferente”, disse.

O economista ainda revelou que muitas vezes se pega pensando que tudo que está vivendo, seja com o PhD nos Estados Unidos, como com a fama que tem no Brasil, ele acredita que tido não se passa de um sonho, onde está realizando tudo que sempre desejou.

“Nem parece que é real. Eu queria colocar as pessoas na minha cabeça para entenderem. Não parece que é real. Tudo que eu idealizei, estou realizando. É um milagre tudo que está acontecendo para mim”, finalizou.

‘Gil na Califórnia’ é um documentário original Globoplay, realizado pelo núcleo que produz documentários e especiais de Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo. A obra tem direção executiva de Rafael Dragaud, direção geral de Patrícia Carvalho, direção de Patricia Cupello e roteiro de Washington Calegari.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda: Sthe se diz curiosa para saber “quem separou” fora do reality
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Prêmio Multishow começa com polêmica e promessa de diversidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais