Namoro às 08:00

Harry Styles é flagrado com atriz canadense

Taylor Russell, Harry Styles
Taylor Russell, Harry Styles / Reprodução TV / YouTube

Harry Styles continua curtindo sua vida de solteiro. Depois de dar uns beijos em Emily Ratajkowski e posteriormente ser visto com a ex Olivia Wilde, agora o cantor pode estar namorando a atriz canadense Taylor Russell, de 28 anos. Os dois provocaram rumores de namoro depois de serem vistos saindo de uma galeria de arte juntos.

Em fotos que circularam online, os dois foram clicados saindo da White Cube, uma galeria de arte contemporânea em Londres. Os dois não mostraram nenhum comportamento romântico, mas pareciam felizes e em sintonia.

A dupla estava entrando no mesmo carro, um sedã preto estacionado em frente à entrada da galeria. Não está claro quem estava dirigindo o veículo.

Os fãs foram os primeiros a reagir às imagens com entusiasmo nas redes sociais: “Meu Deus, que seja certo!”, “Taylor Russell e Harry Styles juntos… omfG???”. “OMG! Taylor e Harry juntos?! Mal posso esperar para ver o que eles têm reservado para nós!”.

Apesar da empolgação dos fãs do ex-One Direction, até agora não há confirmação de que eles sejam um casal.

No mês passado correu o boato de que ele estava se aproximando da modelo da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel, mas aparentemente os dois não voltaram a ser vistos juntos.

Quanto a Taylor, pouco se sabe sobre seus namoros passados. A atriz foi aclamada pela crítica por sua atuação no drama “Waves” de 2019 e no filme romântico canibal de 2022 “Bones and All”, no qual contracena com Timothee Chalamet.

ENCONTRO COM A EX

Olivia Wilde estaria tentando voltar com Harry Styles, revela uma fonte próxima à atriz e cineasta de 39 anos, de acordo com a revista “Radar Online”. Segundo o informante da publicação, a diretora de “Don’t Worry Darling” ainda está ‘desesperada’ por uma reconciliação com seu ex-namorado, embora foi sua a decisão de terminar o relacionamento.

O tabloide garante que os dois terminaram por causa de uma discussão que tiveram:

“Olivia ainda guarda ressentimento em relação a Harry”, disse um amigo.

“Eles fizeram grandes planos e estavam pensando em comprar uma propriedade juntos. Olivia realmente pensou que ela e Harry estavam se casando. Mas ele puxou o tapete debaixo dela, e ela sente que ele a estava usando”, acrescentou o suposto amigo, dizendo que os dois continuam em contato.

Os dois terminaram em novembro, e na época uma fonte comentou que foi decisão da atriz, porque Harry estava prestes a iniciar uma turnê e ela não podia se distanciar de Los Angeles, onde mora com os filhos.

A revista OK! afirma que a decisão de se distanciar partiu de Wilde, que está dando prioridade aos filhos, já que não quer se ausentar de casa, e portanto não poderia acompanhar Styles em suas apresentações ao redor do mundo. E isso tem a ver com uma cláusula em seu acordo com Sudeikis sobre a guarda das crianças, que Olivia não quer perder.

Um amigo afirmou que eles continuam amigos e em contato, e que não há drama:

“Não há nenhuma rusga entre eles. Harry não largou Olivia, ou vice-versa. Este é o relacionamento mais longo que Harry já teve, então claramente eles têm um vínculo especial”, justificou a fonte, contando que um dos maiores desafios do cantor de 29 anos e da atriz e diretora de 39 era driblar a distância.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas