Namoro às 00:00

Imprensa espanhola dá detalhes do novo romance de Gerard Piqué

Gerard Piqué com o cabelo cortado
Foto: Reprodução/Instagram/@3gerardpique

Segundo a imprensa espanhola, Gerard Piqué já não se esconde do público com sua nova namorada, em meio ao seu processo público de separação de Shakira. Amigos do jogador de futebol asseguraram ao jornal local ABC que ele não foi infiel, e que seu rlacionamento com a cantora já havia acabado há algum tempo, porém foi Shakira quem decidiu atrasar a declaração.

Leia+: Shakira manda fazer muro para se distanciar dos sogros

O jornal “Periódico de Catalunya” afirma que ele e sua nova conquista estavam passeando tranquilamente juntos em uma cidade do litoral catalão, embora não existam evidências gráficas sobre o passeio.

As jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez, do podcast Mamarazzis, as mesmas que anunciaram a separação de Shakira e Piqué, garantiram que o ex de Shakira passou várias horas com sua nova namorada com uma atitude muito carinhosa.

“Eles foram vistos em atitude cúmplice e afetuosa na manhã desta quinta-feira(16) em uma cidade do litoral catalão. É mais especial do que imaginávamos”, disseram, e apesar de não haver fotos, vídeos ou provas, Fa e Vázquez afirmaram que o novo casal também foi visto no carro do jogador e que isso está 100% confirmado: “Sabemos, confirmamos e contrastamos”, indicaram.

Leia+: Piqué está furioso com Shakira

Vázquez continuou: “No momento não há evidências gráficas para mostrar que existe uma relação sentimental entre eles, mas conseguimos conversar com o ambiente da menina e eles explicam que o objetivo é proteger a menina (…) Não só o ambiente dela quer protegê-la, mas o jogador também quer protegê-la e é isso que eles nos garantem, com o que parece que isso confirma que essa pessoa é algo mais do que especial para ele”, disse Vázquez, garantindo que elas já sabem o nome da garota, quem ela é, porém como não é um pessoa pública não vão revelar sua identidade.

ALVO ERRADO

Uma jovem identificada apenas como ‘C.M’ – para proteger sua identidade – fora apontada como a amante do ex-companheiro de Shakira, Gerard Piqué, e supostamente a causante de sua separação da cantora. Mas agora em entrevista à jornalista espanhola Laura Roige, do programa Socialité, da emissora Telecinco, a moça, de vinte e poucos anos, lamentou ter sido vinculada ao caso de infidelidade e assegura que esse boato afetou sua vida.

Leia+: Shakira contratou detetive para descobrir infidelidades de Piqué

É que vários meios de comunicação a relacionaram com o ex de Shakira pelo simples fato dela ter estado em um mesmo lugar onde ele esteve. Agora ela resolveu quebrar o silêncio.

Roige disse no noticiário: “Ela está sobrecarregada com tudo, não achava que a informação pudesse ser trazida á tona e quer seu anonimato. Ela entrou nessa história sem querer, e quer deixar sua verdade clara. Ela quer permanecer anônima, mas nos deu permissão para transcrever a conversa que tivemos com ela”, disse a jornalista.

“Gostaria de esclarecer que não conheço Gerard Piqué. Estou passando mal porque não me deixam em paz, me relacionaram com ele sem sentido por causa da descrição da suposta garota e eles me ‘premiaram’, aproveitando o fato de não ter Instagram porque estou em exames finais, para fazer mais confusão”, comentou a moça que estuda para ser comissária de bordo.

Leia+: Piqué está furioso com Shakira por não esclarecer boato

A estudante pediu para que os fãs de Shakira a deixem em paz, e parem de assediá-la, já que não é parente de Piqué e nem nunca o conheceu pessoalmente.

“Não há provas ou fatos porque não tenho vínculo com ele. Não o conheço, nunca o conheci e espero que a encontrem logo [a suposta garota] e me deixem em paz”, avisou, alertando que quem voltar a usar seu nome vai entrar com um processo de difamação.

“As pessoas estão atirando em mim por algo que eu não fiz”, acrescentou a menina que estava apenas no local onde o atleta conheceu a amiga.

Leia+: Shakira manda indireta ao ex com nova música

“Eu acho que porque eles precisam de alguém para distrair do assunto, embora o que eles me disseram é que a verdadeira garota vai sair em breve, eu espero que eles me deixem em paz e eu possa voltar a estudar tranquilamente, que é com o que eu me importo”, comentou.

A jornalista do programa afirmou que a verdadeira ‘amante’ de Piqué atende pelas iniciais ‘C.C.’ e não ‘C.M.’ como o caso dessa garota.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!