Namoro às 10:18

K-drama: Veja 5 casais que namoraram para além dos roteiros

Song Joon-Ki e Song Hye-Kyo, Son Ye-jin e Hyun Bin, e Nam Joo-Hyuk e Lee Sung-Kyung
Foto: Reprodução/Twitter

Conhecidos por sua química inegável, beijos quentes e momentos fofos, os casais de K-drama são rodeados por perguntas dos fãs, que ficam em dúvida se tudo isso é apenas para as câmeras, ou se o romance também acontece na vida real. Afinal, passar horas e horas com alguém, filmar cenas de beijo, e tantos momentos românticos pode fazer o coração de qualquer um palpitar, né? Pensando nisso, OFuxico separou uma lista de casais de produções sul-coreanas que já levaram o relacionamento para além dos roteiros, vem com a gente!

1- Nam Joo-Hyuk e Lee Sung-Kyung 

O adorável casal do K-drama “Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo” foi um dos que apostou em um romance fora das câmeras e namorou na vida real. A série de 2016 ficou conhecida por seus momentos cômicos inesquecíveis, mas foi marcada, acima de tudo, pelo relacionamento divertido e emocionante entre Kim Bok-Joo e Jung Joon-Hyung, interpretados pelos atores Lee Sung-Kyung e Nam Joo-Hyuk.

Leia+: Viki anuncia 3 novos K-dramas com idols do K-pop para junho. Veja quais!

Apesar de se conhecerem antes das gravações da novela, o casal desenvolveu sentimentos enquanto trabalhava no drama, e eles logo assumiram um relacionamento. Apesar disso, os atores decidiram colocar um fim na relação cinco anos após a estreia da novela, em 2021.

2- Ki Tae-Young e Eugene 

“Creating Destiny” é um dos K-dramas mais conhecidos do início dos anos 2000, que conquistou os fãs com a história de amor cômica e romântica entre Han Sang-Eun e Kim Yeo-Joo, vividos por Eugene e Ki Tae-Young. Na vida real, o ídolo que virou ator Eugene e a protagonista Tae-Young também desenvolveram um vínculo no set.

O casal viveu um romance digno de fanfic desde então, se casando em 2011 e construindo uma família com duas filhas pequenas. O casal continua junto até os dias atuais, e Eugene continua atuando e foi destaque no K-drama de sucesso Penthouse, de 2020. 

3- Lee Hye-Ri e Ryu Jun-Yeol 

Popular por seu final surpreendente, “Reply 1988” é um dos poucos K-dramas que, ao mesmo tempo que é amado, é odiado pelo público. Este casal é uma pequena trapaça, já que os dois personagens do programa, Sung Duk-Seon e Kim Jung-Hwan, interpretados pelos atores Lee Hye-Ri e Ryu Jeon-Yeol, não acabam juntos no final da história. 

Leia+: Conheça 6 Idols que vão além do K-pop e arrasam em cenas de K-dramas

Enquanto Jung-Hwan estava apaixonado por Duk-Seon e ela escolheu outra pessoa, a atriz da vida real, Hye-Ri escolheu sua co-estrela, Jeon-Yeol. Os dois atores se conheceram e confirmaram o relacionamento em 2017, mas há rumores de que o casal se separou em 2021. 

4- Song Joon-Ki  e Song Hye-Kyo

Song Joon-Ki  e Song Hye-Kyo se conheceram nas gravações do K-drama “Descendants of the Sun”, lançado em 2016, e engataram um romance logo em seguida. Já no ano seguinte, o casal “SongSong”, como era conhecido pelos fãs, casou. No entanto, em 2019, surgiram notícias de que os dois estavam se divorciando, argumentando que eles simplesmente “se separaram e mudaram de personalidade”. 

5- Son Ye-jin e Hyun Bin

Por fim, os atores Son Ye-jin e Hyun Bin, que conquistaram o coração do público por sua química inconfundível no K-drama “Pousando no Amor”, da Netflix, fecham a lista com chave de ouro. Os dois se conheceram ainda em 2018, durante a produção do filme de ação “The Negotiation”, e se reencontraram como protagonistas na produção de 2019. No entanto, eles assumiram um relacionamento apenas em janeiro de 2021.

Leia+: Das telas para a vida real: A história de amor de Son Ye-jin e Hyun Bin

Já em fevereiro de 2022, os atores usaram suas redes sociais para anunciar o noivado tão aguardado pelos fãs do casal e, cerca de um mês após o anúncio do noivado, o casal já realizou a cerimônia. Já no final de junho,, a atriz Son Ye-jin revelou que está grávida do primeiro filho do casal. Três meses após a grande cerimônia, a artista publicou uma foto e contou a novidade aos seguidores e fãs do casal. Uma verdadeira fanfic, né?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!