Kanye West está saindo com modelo de 22 anos

Por - 11/11/21 - Última Atualização: 10 novembro 2021

Modelo Vinetria, affair de Kanye WestFoto: Reprodução/Instagram/@vinetrria

Depois de declarar em uma entrevista que ele e Kim Kardashian ainda estão casados, Kanye West – agora conhecido legalmente como Ye – apareceu com uma nova companhia.

O rapper está saindo com a modelo Vinetria, de 22 anos, que tem mais de 400.000 seguidores no Instagram.

Os dois fizeram sua primeira aparição pública em Minneapolis no jogo de basquete de estreia de sua Donda Academy.

Uma fonte da coluna PageSix do jornal New York Post revelou que eles começaram a sair em outubro.

Vinetria se juntou a Kanye em Miami no mês passado, quando ele gravou sua entrevista para o podcast ‘Drink Champs’.

Veja+: Kanye West quer Kim Kardashian de volta

Ela também compareceu ao polêmico culto dominical do rapper, demonstrando que Kanye já está incluindo-a publicamente em sua vida, depois que a ex foi vista com o comediante Pete Davidson.

KANYE FALA DA CULTURA DE CANCELAMENTO

Kanye West está quebrando o silêncio sobre as polêmicas em que se meteu recentemente ao convidar Marilyn Manson para seu culto religioso de domingo.

O rapper provocou uma reação negativa e muitas críticas ao trabalhar com músicos desonrados como Marilyn Manson e DaBaby, e assegurou em entregvista ao program Drink Champs, da plataforma Revolt TV, que está ‘pouco se lixando’ para a cultura do cancelamento.

West atacou a tendência de condenar as pessoas ao ostracismo público por seus comentários e ações polêmicas e insistiu que não se importava se isso acontecesse com ele.

Veja+: Kim Kardashian não voltaria com Kanye West

“Quando eu me sento ao lado de Marilyn Manson e DaBaby logo depois que os dois foram cancelados, é como se eles não pudessem cancelar todos nós.”, comentou, ao mesmo tempo que afirmou que gosta dessa tendência.

“Eu amo [o cancelamento]. Estou acima disso. Estou correndo para ser cancelado.”, admitiu.

O cantor de 44 anos também usou seu espaço no programa para criticar -‘o poder e a política’ do movimento #MeToo e alegou estar vivendo em uma era de ‘controle da mente’.

Ele discursou: “Eles vão bater em você com uma acusação de alguém com quem você estava há 10 anos. E também, há mulheres que passaram por coisas muito sérias, entraram em becos contra sua vontade – isso é diferente de um abraço, mas é classificado como a mesma coisa. É poder e política. Você sabe, maníacos sedentos de poder e apenas controle. Este é o controle da mente de 1984 em que estamos.”, afirmou.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.