Namoro às 11:27

Kanye West tem novo encontro com Julia Fox, agora em Nova York

Kanye West e Julia Fox
Grosby Group

Embora tenha sido visto com outras garotas nas últimas semanas, Kanye West voltou a sair com a atriz Julia Fox. Os dois foram a alegria dos paparazzi, quando estavam deixando um restaurante em Nova York na noite de terça-feira 04 de janeiro.

Pouco antes deste novo encontro, uma fonte próxima a Julia confirmou que ela e Kanye estão saindo oficialmente.

O rapper, porém, nos últimos dias, também foi fotografado em Miami junto com a artista porto-riquenha Audri Nix. Os dois, que já haviam sido vistos relaxando juntos na varanda de um hotel no dia de Ano Novo, nunca comentaram sobre o estado de seu relacionamento.

No novo encontro com Fox, Kanye parecia relaxado e tranquilo, e até parou para tirar fotos com os fãs do lado de fora do lugar.

VIDA DE SOLTEIRO

Kanye West decidiu seguir adiante com sua nova vida de solteiro e partiu para um encontro no fim de semana com a bela atriz italiana e ex-coelhinha da Playboy, Julia Fox, dias depois de ser noticiado que ele terminou o romance com a modelo Vinetria, de 22 anos.

Não se sabe se a atriz de “Joias Brutas” (Uncut Gems, 2019), de 31 anos, se separou de seu marido – o piloto particular Peter Artemiev, com quem se casou em 2018 e tem um filho de 1 aninho – ou se o encontro com Kanye em um restaurante italiano de Miami, no sábado 1 de janeiro foi de outra índole.

Veja+: Kanye West vai reformar completamente nova casa

Mas, o site Hollywood Unlocked assegura que Julia e Peter estão separados, e que inclusive ela fez um post recente nos stories do Instagram chamando o ex de ‘caloteiro’.

Segundo o site TMZ, os dois pareciam curtir a companhia um do outro no restaurante Carbone, entre risos e olhares enquanto saboreavam seus respectivos pratos. Apesar do encontro supostamente romântico, uma fonte contou à publicação que Kanye está tranquilo, e está só curtindo sua nova vida.

Mas no dia seguinte Julia também foi vista na varanda do quarto de Kanye West em um hotel de Miami.

Veja+: Kanye West termina namoro com modelo de 22 anos

FIM DO NAMORO COM VINETRIA

Kanye West e a modelo Vinetria encerraram o breve relacionamento, segundo revelou o jornal New York Post. O rapper de 44 anos e a modelo de 22 se separaram depois de namorar por apenas alguns meses e agora cada um foi para seu lado.

A separação ocorreu depois que o rapper fez um apelo improvisado em um show beneficente pedindo para sua ex-esposa Kim Kardashian voltar para ele.

West e Vinetria foram vistos juntos primeira vez em novembro, mas uma fonte contou que os dois estavam namorando ‘há algum tempo’ já. O casal foi visto junto em Minneapolis no jogo de basquete de sua nova escola preparatória Donda Academy quando seu relacionamento se tornou público.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após show no Rio, Gloria Groove testa positivo para Covid-19
Evelyn Regly pode estar no Camarote do BBB22
Tadeu Schmidt é visto em aeroporto antes da estreia do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!