Namoro às 15:00

Kanye West termina namoro com modelo de 22 anos

Venetria, modelo
Foto: Reprodução/Instagram/@venetria

Kanye West e a modelo Venetria encerraram o breve relacionamento, segundo revelou o jornal New York Post. O rapper de 44 anos e a modelo de 22 se separaram depois de namorar por apenas alguns meses e agora cada um foi para seu lado. A separação ocorreu depois que o rapper fez um apelo improvisado em um show beneficente pedindo para sua ex-esposa Kim Kardashian voltar para ele.

West e Vinetria foram vistos juntos primeira vez em novembro, mas uma fonte contou que os dois estavam namorando ‘há algum tempo’ já. O casal foi visto junto em Minneapolis no jogo de basquete de sua nova escola preparatória Donda Academy quando seu relacionamento se tornou público.

Veja+: Kanye West vai transformar suas casas em orfanatos e igrejas

Kanye – que mudou legalmente seu nome para Ye – não segue mais Vinetria no Instagram, embora ela ainda o siga. Antes de Venetria, Kanye saiur com Irina Shayk, mas o relacionamento também acabou rápido demais.

NOVO DIRETOR CRIATIVO DA LOUIS VUITTON

Após a morte de Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton, dizem que seu grande amigo, o rapper Kanye West, será o novo diretor criativo da marca. Uma fonte afirmou à coluna Bizarre, do jornal The Sun que Virgil, que faleceu após uma longa batalha contra o câncer, vinha preparando o ex de Kim Kardashian para o cargo.

“Kanye ficou devastado pela morte de Virgil, porque eles são amigos há muitos anos e trabalharam muito tempo juntos. Eles tinham uma visão parecida, e agora Kanye sente que deve isso à Virgil, continuar com o trabalho dele na Louis Vuitton”, comentou o informante.

Antes da morte de Virgil, que perdeu sua batalha contra o câncer no mês passado, ele e West conversavam sobre o novo papel de Kanye na empresa de moda, e ele pode assinar a direção artística dos produtos masculinos da grife.

Os dois eram grandes amigos. Eles se conheceram na Fendi em 2009 quando começaram a aprender sobre moda, e no ano seguinte, o amigo de Kanye se tornou o diretor criativo da empresa dele, Donda, assinando vários trabalhos relacionado à moda.

Virgil foi diagnosticado em 2019 com uma forma rara de câncer, mas continuou trabalhando na casa de moda enquanto atravessava por ‘numerosos tratamentos desafiadores’.

Ele deixou sua esposa Shannon Abloh e seus dois filhos, Lowe Abloh e Gray Abloh.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Exclusivo! Liziane Gutierrez está confinada para novo reality da Record TV
BBB22: Boninho revela mais detalhes da nova edição
Mulher de Maurílio faz apelo e pede por doação de sangue

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!