Namoro às 13:00

Kendall Jenner termina com Devin Booker depois de dois anos de namoro

Kendall Jenner, Devin Booker
Foto: Reprodução/Instagram/@kendalljenner

Kendall Jenner está solteira outra vez, depois de namorar por mais de dois anos o jogador de basquete Devin Booker. Segundo uma fonte da revista US Weekly, os dois terminaram depois do casamento de sua irmã Kourtney Kardashian com Travis Barker na Itália.

Leia+: Kendall Jenner posa nua e enlouquece a web!

De acordo com o informante da publicação os dois estão separados já há algumas semanas depois de conversarem sobre o que queriam para seu futuro.

“Devin e Kendall querem descobrir se um futuro juntos é o que deveria ser (…) eles aproveitarão esse tempo para se concentrarem em si mesmos”, comentou a fonte.

“O casamento de Kourtney realmente colocou as coisas em perspectiva… eles ainda são super amigos e solidários um com o outro”, afirma a fonte.

Leia+: Criticam Kendall Jenner por usar vestido sexy no casamento de amiga

Segundo o programa “Entertainment Tonight”, outra fonte observou que Kendall sentia que eles estavam em ‘caminhos diferentes’:

“Ela e Devin tiveram longas conversas sobre seu futuro, e viram que eles estão não na mesma página.”, comentou.

PRESSÃO

Kendall Jenner participou com sua família de uma entrevista com o programa Daily Pop do canal E! para promover o novo reality show “The Kardashians”, e durante o bate-papo ela foi questionada se depois de ver todos os irmãos com filhos, ela também não tem intenção de ter os seus próprios.

Leia+: Kendall Jenner posa nua e a web enlouquece!

Kendall confessou que há tempos se sente pressionada para ser mãe. A modelo de 26 anos contou que sua mãe e empresária, Kris Jenner, a pressiona para ter um bebê.

“Minha mãe! 100% minha mãe! Ela me manda mensagens aleatórias dizendo, ‘Está na hora’, e eu tipo, ‘Eu não deveria dizer isso?’”, comentou. E Kris respondeu, dizendo: “Apenas é um lembrete amigável!”, diverte-se.

Leia+: Kendall Jenner usa vestido sexy no casamento de amiga e é criticada

Apesar de Kris pressioná-la a ser mãe, Kendall não parece se importar, mas ela explica que a pressão em ter filhos pode ser porque sua irmã mais nova, Kylie Jenner, deu à luz ao seu segundo bebê, um menino, em fevereiro, e Kylie também a pressiona no assunto ‘maternidade’.

Kendall confessa que tem muito orgulho da mãe que Kylie se tornou, e espera se espelhar nela e nas outras irmãs quando chegar sua vez.

Na entrevista Kylie admitiu que costuma ‘pressionar’ Kendall para ter uma família também.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!