Namoro às 19:00

Kim Kardashian e Pete Davidson estão oficialmente namorando

Pete Davidson, Kim Kardashian, Kris Jenner e Flavor Fav

Foto: Reprodução/Instagram/@flavorfav

Kim Kardashian e Pete Davidson estão namorando sim! Uma fonte da coluna PageSix do jornal New York Post, assegurou à publicação com exclusividade que a empresária de 41 anos está realmente de romance com a estrela do ‘Saturday Night Live’, de 28 anos.

A notícia foi confirmada por pessoas próximas dias depois de vários encontros do novo casal.

Davidson recentemente viajou para a Califórnia para seu aniversário de 28 anos esta semana e passou um tempo na mansão da mãe de Kim, Kris Jenner, em Palm Springs, com Flavor Flav, que foi quem compartilhou fotos de todos em pijama, em seu Instagram.

Os seguidores de Kim Kardashian ainda duvidam desse relacionamento, mas a fonte assegurou que Kim e Pete estão juntos!

Veja+: Kanye West quer Kim Kardashian de volta

De acordo com a coluna, os representantes do novo casal não responderam aos pedidos de comentários.

Kardashian e Davidson foram vistos pela primeira vez de mãos dadas em um passeio em um parque, no sul da Califórnia, em 29 de outubro, logo após a participação de Kim no Saturday Night Live.

PETE DAVIDSON FALA DO RELACIONAMENTO

Pete Davidson riu das especulações sobre seu relacionamento com Kim Kardashian durante sua participação no programa “Late Night com Seth Meyers”, aonde foi promover seu novo show, o desenho “The Freak Brothers”.

O comediante de 27 anos foi visto com Kim diversas vezes desde que ela apareceu como convidada em Saturday Night Live no mês passado, e agora foi questionado por Meyers na entrevista.

O apresentador se referiu ao romance de Pete e Kim quando disse: “Quero falar sobre uma coisa. Eu acho que quero confirmar se é verdade ou se é um boato. Isso é algo que vi bastante na imprensa… Gostaríamos que você falasse aqui”.

Pete interrompeu Seth e brincou: “Muita gente quando eu passo fica cochichando, sabe, me olhando. E sabe, é verdade… Eu tenho um show que vai sair na [plataforma] Tubi”, desconversou.

Davidson também revelou que recebeu muitos comentários pedindo ingressos para o Saturday Night Live depois que revelaram que Taylor Swift aparecerá como próxima convidada no programa, só que ele já avisou que não vai ajudar ninguém.

“É, ninguém me deixa em paz. Eu digo a todo mundo que… cara, eles não me dão ingressos para entrar”.

Por mais que Seth Meyers tentou, o comediante não quis dar detalhes de seu relacionamento com a ex de Kanye West.