Namoro às 17:17

Saiba quanto tempo Léo Santana esperou por chance com Lore Improta

Léo Santana e Lore Improta no Altas Horas
Divulgação/TV Globo

O amor está no ar do programa da TV Globo “Altas Horas” deste sábado, 11 de junho, em uma celebração ao Dia dos Namorados. Serginho Groisman recebe os casais Léo Santana e Lore Improta; Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros; Paula Amorim e Breno Simões; e Nanda Costa e Lan Lanh, que contam como se conheceram, além de histórias de suas trajetórias.

Para embalar o romance, a banda da edição é Rod Hanna, conhecida por suas canções e releituras do gênero disco music, e, completando as atrações musicais, estão os cantores Duda Beat, Tayrone e a dupla Jane e Herondy.

Entre as histórias de amor, Léo Santana confessou que esperou por seis anos até, finalmente, ter uma oportunidade com Lore Improta. Na época em que se conheceram, a dançarina estava num outro relacionamento, mas Léo garantiu nunca ter perdido as esperanças. No palco, ele canta hits como “Revoada” e “Áudio Que Te Entrega”.

Leia+: Paolla Oliveira fala sobre expor relacionamento com Diogo: ‘Muito difícil’

Já os atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, que começaram a namorar quando formaram um casal em ‘Alto Astral’, novela de 2014, descobriram que, antes de o cupido entrar em ação, eles já se conheciam: “Já tínhamos nos encontrado várias vezes; estávamos nos mesmos lugares, mesmas festas. Só paramos para conversar e, de fato, nos conhecer quando trabalhamos juntos”, contou Sérgio.

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros no Altas Horas
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros no Altas Horas (Foto: Divulgação/TV Globo)

AS HISTÓRIAS NÃO ACABAM!

E não foi apenas Sophia e Sérgio que engataram o romance por meio do trabalho. Duda Beat e Tomás Tróia, músico de sua banda, se apaixonaram em meio à rotina musical: “A gente foi fazer o disco junto, eu todo dia lá na casa dele. E essa amizade virou um namoro”, revelou Duda. A cantora recifense apresenta os sucessos “Bixinho” e “Meu Pisero”.

Duda Beat e Tomás Tróia no Altas Horas
Duda Beat e Tomás Tróia no Altas Horas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paula Amorim e Breno Simões, por sua vez, encontraram o amor ao participarem do “BBB18” e, depois da convivência diária do confinamento, foi impossível ficarem separados, mesmo vivendo em locais diferentes – Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG): “A gente resolveu que o meio termo entre as cidades que era São Paulo. Juntamos as malas e viemos”, disse Breno.

Paula Amorim e Breno Simões no Altas Horas
Paula Amorim e Breno Simões no Altas Horas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Leia+: Aos 81 anos, Roberto Carlos volta aos palcos e celebra Dia dos Namorados

Para fechar os relatos que aquecem o coração, Nanda Costa e Lan Lanh, que vivem uma nova fase do relacionamento com a chegada das filhas Kim e Tiê, compartilham o momento, e Lan Lanh fala sobre a composição da música “Duas Mães”, criada como um presente de aniversário para sua amada. E complementando as apresentações musicais, Jane e Herondy relembram o clássico “Não se Vá”, e Tayrone canta “Cê tá Preparada”, parceria com Marília Mendonça.

Nanda Costa e Lan Lanh no Altas Horas
Nanda Costa e Lan Lanh no Altas Horas (Foto: Divulgação/TV Globo)

O “Altas Horas” tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de “Pantanal”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!