Namoro às 18:47

Ex-lutadora de UFC garante que namoro de Taylor Swift e Travis Kelce é falso

Paige VanZa, Taylor Swift e Travis Kelce
Reprodução Instagram

Em recente declaração, a ex-lutadora do UFC Paige VanZant, que se aventurou no mundo do conteúdo adulto, surpreendeu ao expressar sua opinião sobre o namoro de Taylor Swift com a estrela da NFL, Travis Kelce. VanZant, conhecida por ser imbatível no ringue, mostrou-se igualmente destemida ao enfrentar os ‘swifties’, apelido dado aos apaixonados fãs de Swift.

Veja 20 fotos incríveis dos shows de Taylor Swift no Brasil

Relacionamento ‘100% Fake’?

Em seu podcast, juntamente com o marido Austin Vanderford, VanZant não poupou palavras ao descrever o que ela considera ser uma farsa. “Acredito que a ‘história de amor’ de Taylor Swift e Travis Kelce seja 100% falsa”, declarou, mostrando confiança ao enfrentar possíveis reações dos seguidores da cantora.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Estratégia de Marketing?

A ex-lutadora de 29 anos foi além e sugeriu que o suposto namoro seria uma jogada de marketing. Segundo ela, a relação beneficia tanto a NFL quanto Swift e Kelce. “Pense nas esposas [fãs de Taylor] que estão comprando camisetas do Travis Kelce agora. É uma grande jogada publicitária em ambas as frentes. É bom para Taylor Swift, é bom para a NFL, é bom para Travis Kelce. Há tantas coisas estratégicas acontecendo”, comentou VanZant, apontando para uma possível motivação comercial por trás do romance.

Ex de namorado de Taylor Swift recebe ameaça de morte

A crítica de VanZant sobre o relacionamento de duas figuras tão conhecidas no mundo do entretenimento e do esporte traz uma nova perspectiva sobre como as celebridades podem influenciar e ser influenciadas pelo marketing e pela publicidade. Resta saber como os fãs de Swift e Kelce reagirão a essas afirmações.

Taylor Swift em primeiro show de São Paulo
Taylor Swift em primeiro show de São Paulo (Foto: Reprodução de Instagram)

Taylor Swift é a artista feminina com mais sucessos na história. Saiba tudo!

Mala e cuia

Recentemente, durante a passagem de sua turnê “The Eras Tour” pelo Brasil, foi anunciado que Taylor estaria se mudando temporariamente para a casa de Kelce, para poder ficar mais perto do namorado.

Taylor voou diretamente do Brasil para Kansas City, Missouri, após o fim de seus shows no país. Seu jato particular pousou no Aeroporto Charles B. Wheeler Downtown na manhã de segunda-feira, 27 de novembro, depois de fazer uma breve parada para abastecer em Tampa, Flórida.

Na ocasião foi noticiado que a estrela foi direto para a mansão ultraprivada de US$ 6 milhões (R$ 29 milhões) do galã da NFL, que ele comprou em outubro para dar alguma privacidade ao romance do casal.

Notícias Relacionadas