Namoro às 08:34

Maria Maya assume novo amor, após separação de Larissa Ayres

Foto: Reprodução/ Instagram

Nada de dor de cotovelo. A solteirice de Maria Maya durou pouco e, dois meses depois do término do namoro com a atriz Laryssa Ayres, com quem ficou quase três anos, a filha de Wof Maya e Cininha de Paula assumiu um novo amor. A eleita é a gerente comercial Amanda Labrego. Nas respectivas redes sociais, o novo casal mostrou um momento descontraído e apaixonado, em que estiveram juntas na tarde de domingo, 22 de agosto, em um café em São Paulo.

“Meu amor todinho. Coração não aguenta”, comentou Maria.

Por conta do novo romance, a atriz e diretora, que mora no rio de Janeiro, tem passado mais tempo na capital paulista, onde também ela dirige atualmente uma série para a internet.

Em junho deste ano, Laryssa Ayres e Maria Maya terminaram o namoro depois de três anos juntas. As artistas namoravam desde agosto de 2018 e a assessoria de Laryssa confirmou o rompimento, deixando claro que a atriz se manteria reservada e não comentaria além disso sobre sua vida pessoal.

Vale lembrar que as duas já passaram por uma crise no relacionamento em novembro de 2020, mas após a notícia do fim do namoro, elas vieram a público mostrara que estavam juntas na época.

A última foto das duas juntas no perfil de Laryssa é justamente da época em que elas negaram o término, no dia 26 de novembro.

CUMPLICIDADE E MUITA HISTÓRIA

Laryssa não apagou as imagens de Maria de suas redes sociais. As duas chegaram a dividir o mesmo apartamento, onde adotaram dois cachorrinhos, mas, ainda em 2020, decidiram morar cada uma em um local. Era constante a troca de declarações de amor entre elas. Em uma das ocasiões, a atriz de “Gênesis” descreveu brevemente a conexão entre elas e relembrou alguns dos momentos da construção do namoro e a formação da família com os bichinhos de estimação.

“Te conheci em 20 de agosto de 2018, quis ficar. Juntas decidimos que a melhor escolha era nos juntar,
tão importante pra mim quanto pra você foi a afirmação do que se sente, coragem conjunta do mundo desconhecido de ter nossa relação exposta publicamente”, pontuou Laryssa.

“Vivendo todos os momentos, fomos com paciência construindo um dia a dia com diálogo, com parceria. Formamos uma família ao adotar o Bartô, foi a coisa mais linda que a gente já fez! Entendendo a responsabilidade sob a vidinha dele, novamente tomamos a decisão de adotar, Gael entrou em nossas vidas como Kristen e logo mudou de nome [risos], a família cresceu e assim seguimos”, contou, cheia de amor.

Veja +: Laryssa Ayres expulsa homem de vagão do metrô. Vídeo!

Ao final, Ayres agradeceu pela companhia e desejou muito mais tempo ao lado da amada.

“Trago comigo boas lembranças de viagens, festivais, momentos caseiros dentre tantos aprendizados de inúmeras coisas vividas nesses 2 anos. Me sinto agradecida de poder viver isso com você, te amo muito @maria_maya, vamos comemorar nossa história.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sérgio Reis diz que pedirá desculpas aos ministros por vazamento de áudio

Stormi já sabe que não será mais filha única

Dandara Mariana desbanca Viviane Araújo no voto do público, na ‘Super Dança dos Famosos’

Bailarinas irão com Fausto Silva para a Band

Aguinaldo Silva se irrita com críticas à ‘Império’