Namoro às 10:20

Marina Ruy Barbosa sobre namoro com homens maduros: “Aprendo”

marina-ruy-barbosa
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para responder perguntas dos fãs e seguidores, nesta terça-feira, 23 de novembro. Uma das perguntas feitas à atriz foi sobre ser ou não verdade que ela prefere ter relacionamentos com homens mais velhos que ela.

“Acho que depende. Mas eu realmente tenho muitas amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados…”, disse Marina (26), que atualmente namora o Deputado Federal Guilherme Mussi (39).

Ela afirmou que o que vale para ela é construir um relacionamento sólido.

“Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes. E sou muito leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também às vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você'”.

Marina Ruy Barbosa falou da transparência de seus sentimentos:

“E sou mega transparente e não escondo o que sinto… e às vezes a maioria das pessoas tem atitudes mais ‘políticas’ e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou ‘aparências’. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto.”

Veja+: Anitta está vivendo affair com ex de Marina Ruy Barbosa, diz colunista

Post resposta de Marina Ruy Barbosa sobre namorar homens mais velhos
Post de Marina ruy Barbosa em resposta aos fãs Foto: Reprodução Instagram @marinaruybarbosa

PRIMEIRA FOTO PÚBLICA JUNTOS

Até então, Marina Ruy Barbosa estava sendo bastante discreta sobre o seu namoro com Guilherme Mussi, porém na última quarta-feira, 17 de novembro, a atriz decidiu postar a primeira foto ao lado do amado.

O clique foi feito durante a inauguração da loja Ginger, marca de roupas de Marina. A ruiva compartilhou a imagem em seu Instagram Stories e colocou apenas um coração vermelho como legenda.

Marina Ruy Barbosa posta primeira foto com o namorado Guilherme Mussi
Marina Ruy Barbosa posta primeira foto com o namorado Guilherme Mussi – Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

loja física

Lançada há pouco mais de um ano e já repleta de conquistas, a marca de moda brasileira Shop Ginger dá mais um passo em sua trajetória de sucesso: a empresa anuncia a expansão de sua estratégia omnichannel com a abertura da sua primeira pop-up store, localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, nesta sexta-feira, 5 de novembro.

“Com a consolidação da Ginger dentro do mercado de moda nacional, era hora de dar um passo além e complementar a nossa estratégia digital. A necessidade de uma experiência física da marca ficou evidente após nosso crescimento consistente e os pedidos constantes de nossas consumidoras. Estamos felizes em poder estabelecer uma estratégia omnichannel ainda em 2021 que possa suprir todas as necessidades da nossa base de clientes – mantendo a nossa essência e identidade. Era o momento certo de expandir a nossa presença no varejo e estou confiante na escolha do grupo Iguatemi para esse momento importante, além de outros parceiros multimarcas pelo país”, comentou Marina Ruy Barbosa, fundadora da Shop Ginger.

A loja de 93 m², com localização privilegiada no Piso 2, foi projetada pelo escritório Amanda Mehanna Arquitetos, com gerenciamento da Biz Arquitetura. O espaço apresenta uma identidade visual única, inspirada em padrões e cores dos anos 70, elementos que serviram de base para desenvolver o conceito do projeto.

Veja+: Marina Ruy Barbosa desabafa sobre lado ruim da fama: ‘Impossível ficar bem de cabeça’

Shop Ginger, marca de Marina Ruy Barbosa, abre loja físicaShop Ginger, marca de Marina Ruy Barbosa, abre loja física – Foto: Amanda Mehanna Arquitetos

Aliada à inauguração da pop-up, a Shop Ginger apresenta a sua nova coleção Riviera, uma ode às belas cidades das principais regiões costeiras do mundo, que servem de fonte de inspiração para um final do ano pautado pela sorte e a diversão. Com mood jovem e sexy, e uma paleta de cores em tons alegres e suaves, o lançamento chega repleto de referências dos anos 60.

As peças em comprimento mini são coloridas com leveza, fazendo alusão a trabalhos conceituados de artistas como David Hockney e arquitetos como Rem Koolhaas. O elemento da sorte é representado pelos naipes do baralho, que podem ser encontrados em diversas peças da coleção.

Peças da nova coleção da Shop GingerPeças da nova coleção da Shop Ginger – Foto: Divulgação/Fernando Tomaz

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’