Namoro às 15:10

MC Gui volta a namorar com Bia Michelle, após término conturbado

mc gui e bia michelle
Reprodução/Instagram

MC Gui contou para os fãs neste sábado, 4 de junho, que voltou a namorar com a dançarina do Faustão Bia Michelle. Os dois tiveram um término polêmico depois da participação do cantor na Fazenda 13.

“Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços. E hoje o meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz, foram dias difíceis onde encontrei erros e acertos que me fizeram repensar!”, escreveu no Instagram.

Leia+: Jojo Todynho e Mc Gui resolvem treta histórica: “Acabou”

“Respeitei o tempo que nós dois precisávamos pra por a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo pra evoluir isso”, disse ele.

“Hoje sinto e tenho a certeza do que quero construir pra nós, temos muitos sonhos e planos juntos e estamos tendo uma nova chance. Te amo demais estava morrendo de saudades do seu cuidado, do seu amor, do seu carinho e principalmente de dormir e acordar e saber que tenho você. Eu te amo!”, finalizou o funkeiro.

“É difícil descrever a felicidade que eu sinto em acordar e te ver do meu lado!”, escreveu Gui nos Stories em uma foto abraçando Bia.

MC GUI COMENTA POWER COUPLE

No dia 27 de maio, o “Power Couple Brasil”, foi marcado por muito barraco, gritaria, e uma desistência que chocou todo o Brasil. MC Gui apareceu no Instagram para reagir a decisão de seus pais, Rogério e Baronesa, de saírem da disputa do prêmio de 1 milhão de reais.

“No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores que carrego comigo, dentro do coração”, escreveu o artista.

Leia+: Power Couple: Brenda chama Ivy de cega e compara participação no BBB

Rogério e Claudia, vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fod4. As vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente”, finalizou o funkeiro.

mc gui falando sobre os pais
Reprodução/Instagram

DESISTÊNCIA

Eita! Cláudia Baronesa e Rogério Silva não estão mais na disputa de R$ 1 Milhão do “Power Couple”. Os pais de MC Gui pediram para sair do reality, após, o barraco generalizado que taconteceu na “Mansão Power”.

Rogério chegou a quebrar uma das janelas da casa, depois das provocações de Lucas “Cartolouco”, com um vaso de planta, para tentar entrar no quarto do Ex-Fazenda. Tempos depois, a produção interveio e chegou até a mandar seguranças para a casa, por conta da situação que se agravou. O parceiro de Baronesa, chegou a falar com a produção do reality e a apresentadora, Adriane Galisteu, afirmou que ele estava pedindo ajuda de psicólogos, porém, a notícia que chegou foi que ele levou um “puxão de orelha”, após, o ataque de agressividade.

Os dois foram o casal mais votado para a permanência no jogo, e a volta deles foi o estopim para a confusão.

Adriane Galisteu confirmou a desistência do casal e disse que maiores detalhes serão dados na edição de hoje. Confira:

ELIMINAÇÃO

Andreia e Nahim foram eliminados do “Power Couple Brasil” no dia 26 de maio. Além deles, Brenda e Matheus ficaram por último para voltar à Mansão Power. E o motivo foi claro: eles levaram uma bronca e tanto de Adriane Galisteu.

Sem esconder sua decepção com os casais, a apresentadora criticou o fato dos maridos terem ‘pedido’ para enfrentar seus rivais de jogo nas berlindas. Ela lembrou que essa é uma regra essencial para qualquer reality show, como já havia dito anteriormente.

Não se coloquem na DR. Não queiram estar aqui. Vocês dois falaram de enfrentar isso daqui. Não façam isso Aprendam essa lição! Voltem para a mansão, mas fujam da DR!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!