Namoro às 17:15

Namoro do tio de Tatá Werneck e irmão de Cabelinho acumula polêmicas

namoro de irmão de cabelinho e tio de tatá werneck
Reprodução/Instagram

Um dos assuntos que dominou a web recentemente foi a junção das famílias de MC Cabelinho e Tatá Werneck, com o namoro do irmão do cantor, Marcus Vinicius, com o tio da atriz, Yan Brito.

Porém, após o casal se assumir com uma linda declaração, a web não demorou para resgatar algumas polêmicas envolvendo a relação do funkeiro com o caçula. OFuxico fez um verdadeiro ‘apanhadão’ de tudo que rodeou o relacionamento dos pombinhos nestes últimos dias e trouxe um resumo para vocês!

Assumidos!

O novo casal postou uma sequência de fotos agarradinhos e recebeu felicitações dos seguidores, que ficaram em êxtase com a novidade. “Nossos momentos”, escreveu Marcus na publicação do namorado. “Meu marrento [coração]”, devolveu Yan.

Marcus é um dos três irmãos de MC Cabelinho e trabalha como modelo. Natural do Rio de Janeiro, o jovem acumula mais de 21 mil seguidores nas redes sociais. Depois de assumir o romance com Yan, ele publicou um desabafo sobre superação e falou pela primeira vez sobre a sexualidade nos stories do Instagram.

“De forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhecer mais, olhei pra minha criança interior e percebi que ela estava ferida. Eu tenho orgulho de quem estou me tornando. E agora, cá estou eu… Pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir minha vida. Agradeço todo carinho que eu recebo de amigos, familiares e de todos vocês que me acompanham”, escreveu o irmão do MC ao lado de uma bandeira LGBTQ+.

Já Yan é fruto do segundo casamento do avô de Tata Werneck, com a fotógrafa Glayse Brito. Dessa forma, o jovem de 25 anos é tio da atriz, que completou 40 anos em agosto. Conhecido das telinhas, ele foi ator mirim e interpretou o bebê de Gloria Pires na novela “Anjo Mau”, em 1997.

Depois, decidiu deixar a atuação no passado, estudou na escola de gastronomia Le Cordon Bleu Paris, na França, e hoje trabalha como chef de cozinha no restaurante mediterrâneo Da Marino, em São Paulo. Ele costuma compartilhar fotos dos pratos que prepara nas redes sociais, acumulando mais de 20 mil seguidores.

Tatá reage

Não demorou muito tempo para que Tatá surgisse nas redes e reagisse com seu senso de humor único à notícia. “Alguma chance de eu ser mãe do MC Cabelinho?”, brincou a atriz no dia 24 de outubro.

E, pelo visto, os dois possuem uma ótima relação, tanto que foi a própria atriz, em 14 de outubro de 2020, que revelou o parentesco com o tio, em um post no Instagram.

“Acreditem se quiser, ele é meu tio. Filho do segundo casamento do meu avô. Na minha família temos alguns casos de sobrinhos mais velhos que tios e filhos mais velhos que pais”, escreveu na legenda.

tatá werneck elogiando tio
Reprodução/Instagram

E o Cabelinho?

MC Cabelinho e o irmão não se seguem, o que levantou suspeitas de uma briga entre os dois. Enquanto isso, sua ex-namorada, Bella Campos, deixou claro para o mundo que gosta de Marcus, já que em uma publicação feita há meses pelo então cunhado, ela deixou o seguinte comentário: “Gato”.

A CARAS Digital questionou o cantor sobre a situação entre ele e o familiar, e Cabelinho se revelou alegre pelo namoro: “Estou feliz por ele. Que ele seja muito feliz”.

Além disso, Marcus posou ao lado do irmão, acabando com os rumores de que estavam afastados.

tatá werneck elogiando tio
Reprodução/Instagram

Notícias Relacionadas