Namoro às 22:30

‘Não sabem da história’, diz Arthur Picoli sobre criticas de affair com Mel Maia

Arthur Picoli
Foto: Reprodução/ Instagram @arthurpicoli

Arthur Picoli falou a respeito de seu affair com Mel Maia, que se tornou público nos últimos dias. Ele recebeu diversas críticas, principalmente pela diferença de dez anos do casal. Atualmente, o boy tem 28 anos e a atriz 18.

Leia+: Mel Maia revela affair com Arthur Picoli

Apesar de todo o boato em torno de seu nome, o ex-BBB deixou claro em podcast do Gshow que toda a repercussão do caso não é algo sério. Para ele, o assunto é uma “fofoca leve”.

Entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. É uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono”.

Leia+: Arthur Picoli entra na faculdade e revela sonho

Em seguida, Arthur falou especificamente da relação com Mel e da diferença de idade entre eles. Ademais, preferiu não confrontar as críticas que recebeu, afinal, o affair é uma verdade.

“A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade”, concluiu.

Leia+: Arthur Picoli fala das pretendentes no Carnaval

Por fim, Arthur refletiu a respeito da diferença de idade entre os dois. Ademais, destacou que já ficou com mulheres mais velhas, como o que aconteceu com Mel.

“Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com [mulheres] de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!