Namoro às 21:00

Novo namorado de Taylor Swift já pode ganhar música? Entenda!

Taylor Swift e Travis Kelce
Grosby Group

Durante uma breve pausa na turnê, Taylor Swift está passando seus dias e noites imersa no novo relacionamento com o jogador de futebol americano Travis Kelce. O casal, que assumiu o namoro no mês passado, não esconde que está profundamente apaixonado e a relação já pode render música, suspeitam alguns fãs.

Isso porque a loirinha possui um histórico de dedicar composições aos atuais e ex-namorados, ato que é quase regra para aqueles com quem ela se relaciona. Até mesmo um relacionamento de três meses com o ator Jake Gyllenhaal, em 2010, rendeu uma música de dez minutos de duração, chamada “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)”. 

O último relacionamento sério da cantora, durante seis anos com o ator Joe Alwyn, também resultou em pelo menos uma dúzia de músicas. Em uma delas, chamada “I Know Places”, Swift fala sobre o fato de o então namorado ser muito discreto em relação a aparições em público, o que certamente não acontece com o novo par romântico Kelce, que costuma aparecer sorridente para os paparazzi. 

Mesmo com um mês de relacionamento, alguns ‘swifties’ já aguardam ansiosamente para ouvir a primeira música que a cantora pode escrever sobre o jogador. Vem novo hit pela frente?

Assumidos

Após quase um mês de rumores, Taylor finalmente assumiu o namoro no dia 24 de setembro, ao assistir uma partida do Kansas City Chiefs, time de Travis Kelce, ao lado da mãe do jogador. 

Desde então, ela marcou presença em alguns jogos e causou um impacto surpreendente com o novo gosto pelo futebol. Apenas dois dias depois da primeira aparição no evento esportivo, a NFL (National Football League) notou um aumento de 400% nas buscas pela camiseta com o nome do novo namorado da artista.

Taylor Swift no jogo de Travis Kelce nos Estados Unidos
Grosby Group

Fase ‘lua de mel’

Nas últimas semanas, os pombinhos vem sendo vistos juntos diversas vezes. No domingo, dia 15 de outubro, Taylor e Travis foram clicados saindo de um jantar romântico no restaurante Nobu, em Nova York. De mãos dadas, eles mostraram que não têm receio de esconder o relacionamento dos flashes.

Taylor Swift e Travis Kelce juntos após jantar
Grosby Group

A semana de descanso do Kansas Chiefs foi muito bem aproveitada pela pop star, que também saiu para jantar com o namorado nesta segunda-feira, 16 de outubro. Sorridente, eles deixaram o hotel The Waverly Inn, na cidade conhecida como Big Apple e atraíram os olhares dos fãs, que estão contentes com as aparições constantes de Swift em público, depois de um período reservado durante o relacionamento com Alwyn.

Taylor Swift e Travis Kelce juntos após jantar
Grosby Group

Notícias Relacionadas