Namoro às 14:44

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam carinhos na web

Paolla Oliveira faz carinho em Digo Nogueira

Divulgação/Hugo Gloss

Parece que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram picadinho pelo bichinho da paixão mesmo. Em uma recente postagem do cantor, a atriz fez um comentário toda boba, com emojis apaixonados e “babando” pelo artista, o qual teve um comentário à altura.

Por sua vez, Nogueira deixou mais alguns emojis apaixonados, com coração e carinha apaixonada, fazendo o fãs bem felizes. Na imagem, ele aparece sem camisa, curtindo uma viagem para Fernando de Noronha. Já na legenda, o músico reforçou a saudade do local.

“Falei de surf e lembrei desse paraíso! Saudades de Noronha!”, afirmou ele.

Essa é a primeira interação pública entre eles desde que assumiram o namoro. A notícia do namoro começou quando Leo Dias soltou em sua coluna, no jornal Metrópoles, que Paolla e Diogo estavam juntos em uma padaria.

Veja+: Paolla Oliveira surge com carinha de apaixonada

Montagem com os prints da interação entre Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam mensagens amorosas na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

É OFICIAL!!!

O primeiro beijo em público veio! Paolla Oliveira subiu ao palco do Vivo Rio, na segunda noite de show de Diogo Nogueira, no sábado, 24 de julho. Os dois haviam assumido o namoro na noite anterior, ao posarem juntinhos no camarim da casa de show localizada no Centro do Rio de Janeiro.

Paolla estava quietinha na coxia, assistindo ao amado, quando foi chamada ao palco por Mumuzinho, convidado especial da noite. O cantor relevou, então, que foi ele o cupido responsável pelo relacionamento ao fazer uma ligação de vídeo entre eles.

“Eu posso contar a história para o Brasil? Eu fiz o facetime dos dois e aí, olha o que deu, gente! Que Deus abençoe essa relação, viva o amor!”, disse Mumuzinho.

O sambista ainda detalhou como foi o telefonema, enquanto Paolla, exuberante de minivestido preto e blazer, deixando as pernas torneadas de fora, escutava atentamente, agarradinha ao namorado.

Veja+: Paolla Oliveira arrasa na Super Dança dos Famosos e fica tímida ao falar de romance

Paolla Oliveira deu um abraço apertado no namorado, mas foi puxada por ele. Os dois deram um beijo rápido e ela voltou para a coxia. Mumuzinho continuou.

 “Eu falei: ‘atende a ligação aí, Diogo, atende!’.

“Eu atendi na hora!”, retrucou Diogo Nogueira.

“Aí ele atendeu, botei os dois pra conversar e saí”, finalizou Mumuzinho.