Namoro às 18:00

Paolla Oliveira troca olhares apaixonados com Diogo Nogueira em show

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em show durante evento de beleza

Reprodução/Instagram @hariany

Na noite de quarta-feira, 20 de outubro, Paolla Oliveira subiu ao palco de mais um show do namorado, Diogo Nogueira, que aconteceu em um evento de uma marca de cosméticos da qual a atriz é embaixadora. Além dela, Pâmela Drudi e Hariany Almeida marcaram presença já que também são nome de peso da “DaBelle Hair”.

Paolla, musa do novo single de Nogueira, que será lançado na próxima sexta-feira, 22 de outubro, não ficou de fora do show. Apaixonados, ela fez uma pontinha no palco, ao lado do sambista, e quem flagrou o momento foi Hariany. “Gente, que casalzão”, elogiou a ex-BBB.

Veja+: Diogo Nogueira mostra trecho da música que compôs para Paolla

Os dois cantaram juntos, dançaram e, claro, trocaram olhares cheios de paixão. Os primeiros boatos do relacionamento entre Paolla e Diogo começaram a circular no final de junho, quando os dois foram fotografados na fila de uma padaria na Zona Oeste do Rio. Em julho, eles assumiram o romance publicamente em um show no “Vivo Rio”. Desde então não escondem a vida de casal.

A atriz estava solteira desde abril, quando finalizou o namoro com o coach Douglas Maluf. Já Nogueira se separou, em fevereiro, da advogada Jéssica Viana.

NOVO MASCOTE NA FAMÍLIA

Na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, Paolla e Diogo apresentaram um novo integrante na família, o cãozinho Bruttus Batuque. No Instagram, o casal posou com o mascote.

“Mais novo morador da casa… Notem a plenitude do Bruttus Batuque enquanto a gente tenta sair bem na foto com ele”, escreveu a atriz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Rolou sexo? Dayane e Aline movimentam edredom após ‘papo quente’
Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
Nanda Costa dá à luz as filhas gêmeas da relação com Lan Lanh
De novo? Mayra Cardi posta vídeo aos beijos com Arthur Aguiar e reata romance
Lívia Andrade volta a atacar Pétala e dispara: ‘Amante não tem vida feliz’